Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Quanto aos gostos...

"Alguns paladares são bem estranhos no começo... Depois, acostuma!"


*Só tô falando do batom...

EU NÃO DESISTO!!!


 
 
Não, mesmo!!! É muito mais forte que eu. O orgulho mascara, a arrogância engana... Mas, o sentimento é parte integrante: faz parte!

Será que aquela pessoa está a fim de você?


Quando a gente se interessa por alguém, pode acontecer de a capacidade de identificar se estamos sendo correspondidos ficar parcialmente comprometida. Paira no ar, algumas vezes, uma duvidazinha se a situação é o que parece ou se a gente tá vendo ou deixando de ver coisas. Mas, felizmente, se você ficar atento e tiver uma boa noção de realidade, sem se deixar contaminar por distorções como excesso ou falta de autoestima, vai ter condições de agir e escolher com bom senso.

Afinal, a maioria das pessoas costuma ser transparente quando quer conquistar alguém e termina mostrando isso, de um jeito ou de outro. E assim, é possível perceber os sinais. Portanto, se você ainda tem dúvida sobre se o outro está ou não a fim de você, cheque alguns comportamentos:

- sustentam o olhar
Geralmente, é no modo como uma pessoa olha para a outra que mais fica evidente o que ela sente. Olhares demorados, seguidos de sorrisos e suspiros são as maiores provas de que existe um forte interesse regendo a cena.

- fazem convites
É também muito comum a pessoa interessada fazer convites. Pode ser para algo aparentemente banal, mas a ideia é manter o outro próximo. Talvez um passeio no parque, um café, um cinema, uma companhia para um compromisso cotidiano, entre outros que revelam o desejo de estar perto.

- mantêm contato sem motivos específicos
Alguém interessado dá um jeito de cruzar caminhos. Usa meios virtuais e reais para falar com o alvo de seu coração. Inventa um assunto, uma pergunta ou um comentário até sem nexo só para estabelecer um diálogo e uma possibilidade de conquista.

- têm mudanças radicais de comportamento
Os tímidos podem ter uma reação contraditória quando se interessam por alguém. Como têm dificuldade de se expressar, podem se tornar calados ou até se afastarem da pessoa de quem estão a fim. Então, se você tem um amigo ou conhecido que mudou de repente, isso pode ser um indicativo de que seus sentimentos deixaram de ser somente de amizade.

- mostram disponibilidade à toda prova
Pessoas interessadas costumam se mostrar muito disponíveis ao outro. Oferecem favores, são solícitas e estão sempre prontas a ajudar. Querem ser vistas como especiais e queridas.

- são ótimos ouvintes
Quem se interessa por alguém quer saber tudo sobre essa pessoa: o que ela está sentindo, do que gosta, onde vai, entre outros detalhes da vida dela. Por isso, estão sempre querendo ouvir o que ela tem a dizer. Permanecem atentas e fazem perguntas para incentivar as revelações!

E se nada disso for suficientemente convincente para você ou ainda se a pessoa por quem você se interessou é discreta demais para deixar escapar o que sente, a última cartada é você mesmo se abrir e confessar seu interesse. Claro que se conseguir fazer isso com jeitinho, sentindo as reações do outro, muito melhor.

De todo modo, penso que é bem mais vantagem lidar de uma vez por todas com a possibilidade de um "não", do que passar meses e meses na dúvida, sem saber se investe ou se desiste. Amor que não ata nem desata termina se tornando angústia, ansiedade e tristeza. Então, assuma o que quer e arrisque. Porque a vida vale mesmo pelo que se experimenta. É assim que a gente amadurece e escreve a própria história...


Rosana Braga é Palestrante, Jornalista, Consultora em Relacionamentos e Autora dos livros "O PODER DA GENTILEZA" e "FAÇA O AMOR VALER A PENA", entre outros.

...
 
*Aprendendo como é que as coisas acontecem!!!

Loucuras memoráveis x livrar-se de uma lembrança

 Antes:

 


Depois...
 
Livrar-se de uma lembrança é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la. 
(Martha Medeiros)

5 motivos para amar as baixinhas


Responda rápido: Você está na balada, na vibe de beijar alguém, ai você repara em duas mulheres sozinhas: uma mais alta que você e, próximo a ela, uma baixinha. Em qual delas você chegaria primeiro?

Tudo bem que, na horizontal, altura não faz diferença nenhuma, mas na vertical o tamanho de uma mulher pode ser essencial. Mas, por que a maioria dos homens preferem as baixinhas? Seria uma questão de sex appeal, poder ou apenas pelo fato delas poderem sempre usar salto sem você se sentir baixo?

Pensando nisso levantei 5 motivos pelos quais todo homem deve amar as baixinhas. Confira:
Baixinhas despertam seu instinto de proteção


Ou, como eu carinhosamente apelidei, o efeito potinho. Você olha para ela, linda, delicada, pequena, e, por que não, frágil. Aquela mulher baixinha desperta todo os seus mecanismos de proteção, seja na hora de matar uma barata ou proteger ela de uma multidão. Dá vontade de guarda-la em um potinho.

No processo, você acaba se sentindo mais poderoso do que realmente é. Não é que as baixinhas precisem de muita proteção, já que, a maioria delas, são mais porradeiras do que muita mulher alta por ai. Baixinhas, mesmo de salto, nunca ficarão mais altas que você


A famosa síndrome de Tom Cruise. Sabe quando você olha para uma foto, vê a mulher muito mais alta que o cara e sente um sentimento de estranheza? Não que tenha algo de errado nisso. O amor deve prevalecer antes de qualquer coisa em um relacionamento, mas muitos caras se sentem desconfortáveis em ir para um evento formal com a patroa de salto alto.

Com a baixinha não. Ela pode estar usando o salto mais alto do armário dela que mesmo assim, você estará pelo menos um pouco mais alto nas fotos. Qualquer problema, é só levantar o topete.
Baixinhas encaixam mais fácil em qualquer posição na hora do sexo
Imagina a situação: Você foi pegar ela de quatro e teve de descer da cama para conseguir fazer direito. Ou pior, foi arriscar aquele 69 e acabou beijando o umbigo dela. Pois é, mulher alta é mais difícil de encaixar nas posições sexuais. Agora, se você tiver com aquela baixinha nas mãos, a distância de erro é menor.
Baixinhas acoplam melhor na conchinha


Imagina a situação, você foi tentar abraçar aquela moça depois depois do sexo mas você não consegue preencher todo espaço de corpo. Logo, ela vira ao contrário, e você fica por dentro da conchinha. Em dias de frio, até que é da hora você ser o aquecido, mas poxa, vai perder o direito da encoxada todo o dia?
Baixinhas são mais fáceis de carregar no colo.

Outra grande vantagem de uma mulher baixinha é que ela é mais fácil de ser carregada. Seja no colo, cavalinho ou ombros, você vai poder ser o suporte da sua amada quando ela quiser ver um show melhor, estiver cansada demais para andar ou naquela momento romântico na hora de leva-la para a cama.
Agora que já levantamos todos as vantagens de uma baixinha para a sua vida você tem uma missão. Encontre uma baixinha para a sua vida e faça-a feliz. Você não vai se arrepender.
Edson Castro

Jornalista displicente e ilustrador sem talento. Coleciona livros, cicatrizes e histórias com mulheres malucas - no G+
 
...
 
U-au! Curti!!!

Tem alguma coisa errada com o coração das pessoas... O que será?!

Impressionante como as pessoas estão confusas, perdidas e sem saber como agir quando o assunto é amor, relacionamento, fidelidade, comportamento masculino, feminino, enfim, quando o assunto passa pelo coração...
Recebo muitas – muitas mesmo – mensagens de mulheres e (acreditem!!!) de homens que se sentem decepcionados, expressando sua imensa vontade de desistir de procurar alguém interessante, porque estão cansados de buscar e não encontrar. Ou pior, de caírem sempre em desencontros, em relacionamentos vazios, rasos, mascarados, cheios de problemas, desentendimentos e desafetos...

Parece que algo muito grave anda acontecendo. No entanto, acredito que para termos chegado a este ponto, onde homens e mulheres sentem-se constantemente insatisfeitos, procurando maneiras (cada qual como sabe melhor fazer) de compensar suas carências e até a raiva por não conseguirem ser feliz nos relacionamentos, é porque há um motivo anterior, um ponto a ser observado que antecede toda esta confusão...
A ala das mulheres tenta se defender alegando que os homens traem com uma freqüência muito maior que elas. Assim, declaram guerra contra os cafajestes... Já a ala masculina insiste em dizer que as mulheres não são confiáveis, são interesseiras, cobram demais ou são mal-humoradas...

Enfim, parece que há uma confusão generalizada, que destrói sonhos, desejos, amores, boas intenções e possibilidades de encontros que nos acrescentem e nos conduzam à tão almejada evolução. É isso: parece que os relacionamentos deixaram de ser sagrados, não no sentido de perfeitos, mas no que se refere a algo onde se pode investir mais, entregar-se mais, dar mais, aprender e crescer mais...
E o mais intrigante é que ambos – homens e mulheres – buscam exatamente a mesma coisa, embora acreditem que não, embora tenham a impressão de que se tornaram lutadores de idéias antagônicas, de objetivos absolutamente diferentes.
Portanto, a questão é: por que embora desejemos a mesma felicidade, o mesmo relacionamento, a mesma satisfação, tudo o que temos conseguido é decepção e desilusão?!? Como podemos promover encontros válidos e mais duradouros? Como podemos estabelecer maior confiança e disponibilidade entre os sexos e suas diferenças?
Sim, porque cada um tem o seu jeito de amar, de se doar, de compreender o amor e seus parâmetros de convivência.

Sei que é difícil entender o comportamento dos homens quando se é uma mulher... e vice-versa. Mas, de verdade, penso que as diferenças devam ser mais amorosamente acolhidas e menos – muito menos – julgadas e criticadas.
Em vez de desperdiçarmos toda a nossa energia e o nosso tempo justificando nossa insatisfação a partir do comportamento do sexo oposto, que tal nos voltarmos mais para nós mesmos e simplesmente fazermos a nossa parte?
Do que estou falando? Simples! Estou sugerindo que você demonstre exatamente o que quer, que aja conforme seus objetivos, que deixe no armário as suas máscaras, os seus jogos, o seu desejo de parecer independente, auto-suficiente, completamente livre para ser feliz sem o outro. Ter auto-estima é fundamental, mas quando a gente levanta uma bandeira do tipo sou feliz sozinho e não preciso de você!, a gente termina assustando e afastando as pessoas.
Entretanto, todos esses sentimentos – solidão, tristeza, indignação, desejo de se relacionar, muita vontade de dividir segredos, alegrias, cobertor e até problemas – ficam camuflados em sorrisos falsos que lotam as danceterias, os bares, as festas, os cinemas e demais lugares que você possa imaginar... Ou seja, a linguagem não está clara, os desejos estão maquiados, as carências estão disfarçadas... e nos esquecemos de que as pessoas só enxergam na gente o que a gente mostra... Então, tudo o que um vê no outro é um imenso engano! E os encontros se tornam enganos... e o amor, infelizmente, tem se tornado o maior deles...

Sugiro mais exposição, mais transparência, mais coragem de ser quem você é, com seus medos, seus desejos e sua vontade de amar e ser amado. Sugiro que você seja mais coerente consigo mesmo, que mostre seus sentimentos e se assuma, mesmo sabendo que isso não é, em princípio, garantia para encontrar o grande amor da sua vida neste próximo final de semana.

Acredite no ritmo da vida e faça a sua parte, sem ficar vestindo essa fantasia de mulher-independente-e-auto-suficiente ou de homem-viril-macho-pega-todas... Sem essa de que o amor já era! Nunca estivemos tão carentes, tão sedentos de um simples cafuné, de um olhar mais demorado, de uma palavra mais carinhosa, de um abraço mais sincero...
Assuma-se e seja mais feliz!


http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=3444


...

Esbofeteia, mesmo, que preciso!!!
Depois da última, ainda acho que não aprendi!
Sim, eu pedi só mais uma, a última chance e... "Sim, travei!!!" Travei porque eu queria dizer tudo o que não disse... Talvez, se vc não tivesse dispersado...Eu sou capz da alta fidelidade. Só entendi depois... "Já era tarde... Era quase dia!"
#sdd.

...

Troco o café por um chazinho mate, bem quentinho, com bastante açúcar: necessário; dinheiro, o suficiente pra um vestido novo e uma Melissa, mas, quanto ao cafuné, ah, eu paro... Eu fico!!!


 

terça-feira, 27 de maio de 2014

So you better be careful!

** Não ha casos registrados de pseudônimos, heterônimos e afins, demitidos, rs!

* Sei que estou negligente, mas ando sem juízo de valores morais.

...


"Providencia e canja de galinha não fazem mal à ninguém".
Ok, providencias tomadas... Agora falta a canja! Me senti cuidada e isso foi bom!  

Nada acontece por acaso! 
Thanks!
#gratidão 

Safeword...

**O que vc está fazendo agora?
 (...)
 *Largaria fácil o que estou fazendo!


Preparada???
Não sei. Não fui... Mas, vou!

Ps: eu não devia estar comendo beliscão AGORA!!!


Babando ovo em mim mesma!!!


Beija -flor me chamou: olha!!!








Desfrute-lo!

Este verbo ganha uma cor toda 'delicia' quando numa frase escrita ou dita em espanhol... Desfrutar em português, enjoy in english...
E, indo além das entrelinhas, a única coisa que consigo pensar é 'guarde a calma'. Só por hoje... Um dia de cada vez...

"Cada dia um mistério, a cada dia uma descoberta... Uma nova forma de perceber as coisas... Aqui tem persona e personagem pra tudo quanto é lado e tanta história paralela, que até daria novela!
E eu me distancio brechtianamente e tudo e só consigo pensar:- Desfrute-lo!!!

*Adoraria ter a exclamação invertida no meu teclado.

Momentos dos 'rees'...

E falo de relações afetivas, todas! Bem vindos(as) de volta!!!

#gratidão

Com CPF, RG, certificado de reservista...



Você ensina melhor aquilo que precisa aprender...

Eu não sei o que ensino...  Mas, aprendo pra caramba! 
Sei que preciso ganhar em maturidade, urgente!!! Mas, que isto não me tire a espontaneidade e a inocência diante das coisas do mundo.
Ainda quero que mariposas pousem nas minhas mãos e no meu vestido. Gosto das joaninhas andando nos meus dedos e de deixá-las chegar até os meus ombros, 'jurando' que vou ganhar um presente, crendo que elas gostam de mim porque também sou especial... Mesmo que só dure até o meio dia!

O dia dos namos...

...tá chegando e vc não quer ficar sozinha(o), acertei???
Mas, ainda faltam duas sextas feiras, antes da data, êêêê... Tenta! Se der certo, me conta!!!

Junte 8 folhas de laranjeira, 1 maçã cortada em 4 partes, 4 cascas de romã, 3 punhados de ervas mil homens, 3 paus de canela, 7 cravos da Índia, 1 colher (chá) de mel a 1 litro de água. Depois do banho convencional, banhe-se com essa mistura todas às sextas-feiras e reze o salmo 132 do amor para trazer a pessoa certa para a sua vida. 

...

Esta resgatei da infância!

1º: escreva em uma folha de papel de seda o nome da pessoa amada. Dobre a folha em quatro partes.
2º: coloque o papel dentro de um copo com água durante a noite de lua crescente. O copo deve ficar em um local com iluminação.
3º: no dia seguinte, tire o papel de dentro do copo e verifique as letras que ficaram visíveis.
4º: se o nome permaneceu legível, isso indica que a pessoa é sua alma gêmea. Se apenas aparecer uma ou outra letra, essa será a letra inicial da alma gêmea que está buscando.

Boa sorte!

Simpatia, mandinga, bruxaria, crendice, enfim... As coisas só dão certo caso acredite nelas. Os bons ou maus fluídos só te atingirão se vc der abertura.  Sua cabeça é o seu guia!


Muita diversão e pouco compromisso

No momento, você não quer ter nada sério com ninguém, não é? Evita pensar no futuro, odeia conversas sérias e, às vezes, some sem deixar vestígios. E não há problema algum em agir dessa maneira se, de fato, você não está criando nenhuma expectativa em relação ao seus relacionamentos e também se deixa claro ao parceiro quais são as suas intenções. "Se você só quer curtir e está feliz assim, tudo bem. O que não vale é pular de galho em galho em busca de algo que ainda não conseguiu identificar e, depois, descobrir que está infeliz", diz a psicóloga Marina Vasconcellos.



A vida até parece uma festa,
Em certas horas isso é o que nos resta.
Não se esquece o preço que ela cobra,
Em certas horas isso é o que nos sobra.

Ficar frágil feito uma criança,
Só por medo ou por insegurança.
Ficar bem ou mal acompanhado,
Não importa se der tudo errado.

Às vezes qualquer um faz qualquer coisa
Por sexo, drogas e diversão.
Tudo isso às vezes só aumenta
A angústia e a insatisfação.

Às vezes qualquer um enche a cabeça de álcool
Atrás de distração.
Nada disso às vezes diminui
A dor e a solidão.

Tudo isso, às vezes tudo é fútil,
Ficar ébrio atrás de diversão.
Nada disso, às vezes nada importa,
Ficar sóbrio não é solução.

Diversão é solução sim
Diversão é solução prá mim.
Diversão é solução sim
Diversão é solução prá mim.
Diversão é solução sim
Diversão é solução prá mim.
Diversão!
Diversão!


*Tudo é uma questão de escolha (a cada escolha, uma renuncia!) e toda escolha tem consequências... Sacou???

 

Apenas criteriosa

Você não é exigente, apenas faz suas escolhas com cuidado. Por isso mesmo, está no caminho certo...
 
...
 
*Assustada! E agora??? 
 

*E hoje quem me difama...

"Chega a ser humilhante percebermos que nossos problemas são absurdamente parecidos com os dos outros. Quando viramos casais, mais ainda. Ciúmes, traições, arrefecimentos, comodismos, maus tratos, desrespeitos e todo o resto do pacote. Quando alguém fala empolgado de seu relacionamento, saco um calendário. Espere, digo, confirme que era o máximo só quando a tampa de seu caixão estiver fechando. Relação é outra coisa. Percebo. Quem se entrega não se sente seguro. Mas segurar-se é trair o princípio do Amor. Sinto. Que amante de verdade viveria para entreter-se entre os tolos em vez de morrer no Oceano Sem Limites?"
(Leo Lama)

*Seria, mesmo, o amor é um estado??? Ou uma preferência?

*Título: frase da música Lama, catada pela Elza Soares, mas não lembro que compôs...

Compromisso com a execelência...

Eeeeeeuuuu... na Teatropédia??? SÓ PODE SER VÍRUS!!!
(Risos clownescamente escadalóticos!)

http://teatropedia.com/wiki/Eliana_Bach?utm_content=buffer2fc1d&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

#GRATIDÃO à SP Escola de Teatro!!!

Aproveite para 'levantar o acampamento' e colocar um ponto final no que for possível...

...colocar os últimos assuntos em ordem.
(Sim, eu sei, mas tá difícil!!!)

A lua nova é um período propício para eliminar o que não se deseja mais para a vida e abrir espaço para as  novidades.

Assuntos confusos e complicados, antes de desistir deles, convém esperar um pouquinho... As vezes as coisas se ajeitam! Manja o tal 'clic'?? 
A vida pede praticidade e urgência, mas calma: não se atropele!  
"A beleza da vida está nas coisas simples" e tenho afinizado-me com  elas. O desejo de simplificar tudo o que for possível!
Eis o desafio: dar forma concreta aos sentimentos e impressões que a imaginação produz o tempo todo, pois os sentimentos são efêmeros e PRECISAM ser registrados.
Os desejos mais profundos são os motores da minha vida, sei bem!
Tem um ladinho da alma que pede paz, tempo livre e algo diferente do comum que encante...Mas, a única certeza que tenho é a de que 'só a arte e o amor poderão me ajudar'!


Segunda Filosófica

Bom Dia!!!

Que a semana que se inicia, seja de muitos sonhos, expectativas, esperanças... de realizações, alegrias, superações!
Sonhe com sua vitória, queira sua vitória, deseje sua vitória, mude, aja e faça acontecer.
Você Vencerá!

"...Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão.
Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua.
Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes.
Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações.
Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica.

Nessa matemática, você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar..."

Augusto Cury



SALMO 120

1 Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu.
2 Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
3 Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?
4 Flechas agudas do valente, com brasas vivas de zimbro!
5 Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito entre as tendas de Quedar!
6 Há muito que eu habito com aqueles que odeiam a paz.
7 Eu sou pela paz; mas quando falo, eles são pela guerra.


Bons Dias!

Paulo Soller


*Muito obrigada, Paulinho!!!

Pesquisa - Cuecas, atentem!!!

Qual é o tipo de cueca preferido das mulheres? Fiz uma pesquisa com 80 mulheres, de 18 a 30 anos, para descobrir esta resposta. Podem me agradecer, rapazes! Eis o que elas disseram:
55% – Boxer
30% – Sunga
10% – Samba-Canção
5% – Slip

Para quem não é familiar com o termo “slip”, explico: é aquela que você usava quando criança, parecida com a sunga, mas sem o elástico grosso na parte superior. Também é unânime que ninguém acha sensuais as lingeries para homem, então nem se atreva, a não ser que queira gerar uma crise de risos na hora do sexo.

Com relação às cores, a maioria absoluta votou pelas neutras, como preto, branco e cinza.
ADVERTISEMENT
66% – Neutras
14% – Com desenho
13% – Chamativas
4% – Com estampa abstrata
3% – Outras

Então elimine da sua gaveta peças engraçadinhas, como estampa de pênis ou compartimentos para seu junior, pois isso pode te fazer perder uma noite de sexo, não tenha dúvidas.

- Acho interessante acrescentar, também, alguns comentários que as mulheres fizeram na enquete:

- Sem furos, freadas, rasgos e afins;
- Odeio cueca branca, mas de resto tanto faz, contanto que não tenha desenhinho tipo Batman;
- Cueca camuflada não, pelo amor de deus;
- Tem que ser sexy e a barriga não pode desapontar;
- O que importa é o recheio.
 
Assim sendo, pense muito bem na cueca que você usa antes de criticar a nossa calcinha bege!

Sobre o autor: Helena Gaspari Canela
Helena Canela é estudante de arquitetura e traz para o El Hombre suas opiniões (sem timidez ou medo de causar polêmica) dos mais diversos assuntos do universo feminino.
 
...
 
Ps: Eu acho que CUECA BRANCA boxer favorece e preta (mas não desbotada, 'pelamor'!) é elegante!


 

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Aêêêêê... 200.000 acessos ao blog em quase 5 anos de existência!
40.000 por ano pra uma 'RYKA EM DIFICUDADE', como já disse o Cris, marido da Cecilia, tá bom, né? Tem quem goste! Fazer o quê... Tsc, tsc... (Yesss, yessss...)
Agradeço a todos que por um motivo ou outro passa por aqui. Agradeço aos que ficam, os e-mails, os comentários... 
Ficar aqui me faz muito bem! Não sou blogueira e não há tanta intencionalidade assim  a não ser o 'brincar pelo prazer de brincar"!

Bjkssss...
 #gratidão 
#GRITOmudo



'De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades:...

Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma;
Cuidado com quem anda desabafando;
Conte até três (tá certo, se precisar, conte mais);
Antes só do que muito acompanhado;
Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse;
Renunciar não quer dizer que não ame;
Abrir mão não quer dizer que não queira;
O tempo ensina, mas não cura.'
Martha Medeiros


 
*Viiiiiiiiiiiiiiiiiiixe, falou pouco, mas falou bonito! Estapeia, Senhor!!!
E eu não aprendo, mesmo!

Não fuja, não fuja, não fuja.. #mantra

Assumindo os cabelos (levemente! - risos) encaracolados e esquecendo as galochas no armário.
Qualquer dia destes, a Rosa a ser roubada (sim, eu roubava rosas nos dias de muita chuva), serei eu!

Repara bem no que não digo (Leminski)

** - Presta atenção no brilho dos seus olhos...

* - Para de olhar pro meu olho e foca no nariz, ô, palhaça!
 (Ah, esse povo que gosta de desmontar a gente, né???)

A página chama: "- Moça, seu namorado é gay?"

 
 
Tomara que saiba, porque eu não sei!!!
Aliás, aprendi agora a diferença entre glitter, purpurina e brocal:
Brocal é o negocinho de ferro que põe na furadeira que fura a parede;
Purpurina é o que toda bicha vira quando morre, segundo as amigas monas;
Glitter é um estilo surgido nos anos 70, difundido pelas bandas de rock com roupas e performances extravagantes, cílios postiços, echarpes... Tb conhecido por Glam Rock.

Acertei???

Eis a resposta!!!



Ser amor???

"O amor deve ser como a respiração. Deve ser apenas uma qualidade em você, onde quer que esteja, com quem esteja, ou mesmo se você estiver sozinho, o amor deve transbordar de você. Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor."
Osho


Lembro-me que a Akiko (mestra master em Reiki) dizia: - Você é muito amorosa, né, Eliana???

No geral, sim... Normalmente, sim... Talvez sem o advérbio... #sqn


domingo, 25 de maio de 2014

Aí, a gente vai levantando, melhorando a auto-estima...




















... e percebendo que a beleza vem, mesmo, de dentro! E que a felicidade (sem síndrome de Polyanna) é algo de mão dupla: de dentro pra fora e de fora pra dentro!
E que quando é de verdade, a gente perde os pudores e se deixa fotografar de óculos e tudo, e pior (pior?) PUBLICA!

#MAISAMORPORFAVOR  #GRITOmudo  #sónarizdepalhaçosalva
#quevenhasábadocomtodosseusmiolos

Sinusite é o que mesmo???

A SINUSITE, segundo CRISTINA CAIRO

Nariz

O nariz é o símbolo do Eu. Pessoas que sofrem de doenças do nariz têm tendência egocêntrica e presunçosa. Assemelham-se às crianças de até seis anos de idade. Nessa idade, elas não vivem em grupos e, se estão em alguma rodinha de crianças, com certeza estão brincando sozinhas, com seus próprios brinquedos, falando ”sozinhas”, e ficam iradas quando se tenta fazê-las participarem de equipe ou aceitar ideias externas às delas.

Os problemas nesta região acontecem quando o indivíduo corre atrás de méritos e ignora opiniões alheias só para não perder os elogios, e quando existe o medo de não ter os seus feitos reconhecidos.

Nesses casos acontece que o seu inconsciente obstrui suas narinas, mostrando-lhe que você não está ”respirando” a vida livremente. A obstrução pode ser do tipo pólipo nasal, rinite, sangramento, etc.

O sangramento ocorre também devido aos seus sentimentos de carência relacionados à incompreensão das outras pessoas. O sangramento simboliza ainda que você chegou ao limite de suportar as tristezas de sua vida e tem vontade de chamar a atenção de quem possa ajudá-lo.

 
Sinusite - Rinite

Sinusite é um sinal de que seu ego está profundamente irritado com alguma pessoa que convive com você. É provável que esta pessoa tente constantemente invadir seu espaço vital.
 
Receitinha: 
As propriedades curativas do eucalipto melhoram os desconfortos respiratórios, como a sinusite.
O eucalipto é recomendado para o tratamento de vários desconfortos respiratórios. Para usufruir dos poderes curativos, pode-se utilizá-lo de diversas maneiras, como em compressas, banhos, cataplasmas e chás. 
O mais comum é o chá feito das folhas verdes. Ele auxilia no tratamento da asma, coriza, gripe e sinusite. Também é bom aspirar o vapor do cozimento das folhas da erva. Isso amenizará os sintomas. 
Para utilizar o eucalipto no banho, ferva um litro de água e jogue algumas folhas. Quando estiver morna, coe e jogue no corpo. “Antes de fazer isso, peça a alguma entidade que você tem afinidade para que consagre esse banho e que corte as energias negativas. A erva quente faz um descarrego fortíssimo. Sugiro você a fazer esse ritual durante a noite, antes de deitar.
 
*E, no fim, acabo usando, mesmo, aquele Vick de bastão!
Uma hora eu aprendo!!!


sábado, 24 de maio de 2014

O MEU normal é ficar de ponta cabeça, E DAÍ??? Cada um tem o seu!!!


 
 
E quem gostar de mim, que vire a cabeça para baixo!!!

Quem lembrou da musiquinha 'mala' do Bozo, levanta a mão!!!

Porque aqui é assim: cobertor e almofada no banheiro, pode! 
Xixi de porta aberta? Pode! 
Conversar enquanto toma banho, também! Do lado de dentro e (gritando!) do lado de fora. Trocar confidencias e revelar segredos!
Os combinados: "Vomitou, limpe!" e "Dê descarga", qualquer que seja a situação (física e moral) na qual se encontre!
De resto...Pode!
 
 

24 de Maio, dia de Santa Sara Kali.

Não tem mandinga, nem 'crendismo' e nem sublimação... Só a fé que move os milagres! 
Que Santa Sara Kali olhe e interceda por todas as mulheres próximas de mim e interceda por nós em nossos sonhos, desejos e necessidades. 
Só pelo fato de sermos mulheres, sem feminismos, ciganas ou não ciganas, Santa Sara Kali, rogai por nós.
 
 

*Para quem deseja ter um filho, hoje é dia de promessa: "Santa Sara Kali rogai pelas mulheres estéreis!"
Amém.