Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Selfie...

Revelando...


...antes que alguém resolva me tirar de mulherzinha!!!
Sou mulherão, porra!

Dona de casa??? Huummm...

...da minha parte, isto pode ser meio duvidoso...

Aquece, aquece, aquece!!!



*Continue sendo generoso comigo, Cronus, querido!!! 
E eu prometo continuar dando o melhor de mim por onde/por quem eu passar!
#gratidão

Fair play

"O treino do imaginário nos ensina a controlar melhor os nossos instintos e agir com mais consciência (fair play) na hora dos jogos da vida, mesmo nos momentos de conflito ou de vontade insaciável."

Não lembro exatamente de onde copiei isso, mas, me deu uma vontade insaciável de jogar jogos de tabuleiro... Alguém tem um Detetive, aí???

Ah, não! De novo, definitivamente, não!!! Já 'deu', né!!!





*Não estranhe as muitas reticências nas frases que se seguirem ao "Oi, como vai?"...
Se eu parecer possuída pelo Monstro-do-Coração-Gelado...
Caso eu responda com meias palavras... Serão elas meias verdades!
Porque quem se entrega pela metade, não merece mais do isso.
Meia lua, meia luz, meio fio da navalha que me parte ao meio.
Não sei ser metade, pois já sou pouca.

"- Meu, vc é mó 'comédia'!"



*Se minha frieza assusta, meu bom humor, prometo, aquece!!! 


Minhas verdades não são absolutas...




E hoje senti uma leve brisa... Esperança será o seu nome???

sábado, 28 de junho de 2014

Ou 8 ou 80... não há meio termo!


Tanta extremidade... teórica e racional, mas obrigada a conviver com a prática cotidiana do amor e da solidariedade. Tem dia que a contradição fica quase insuportável...

E quando a sensibilidade aguça permito que as palavras se transformem em poesia. Tem dias que amanheço sabendo que preciso (muito!) ouvir palavras de amor. 
O orgulho não permite que eu diga: aí fico esperando alguém me adivinhar!
 

É o que tem pra hoje...



sexta-feira, 27 de junho de 2014

quinta-feira, 26 de junho de 2014

"E o menino com o brilho do sol na menina dos olhos..."



 
E o menino com o brilho do sol
Na menina dos olhos
Sorri e estende a mão
Entregando o seu coração
E eu entrego o meu coração
E eu entro na roda
E canto as antigas cantigas
De amigo-irmão
As canções de amanhecer
Lumiar a escuridão
E é como se eu despertasse de um sonho
Que não me deixou viver
E a vida explodisse em meu peito
Com as cores que eu não sonhei
E é como se eu descobrisse que a força
Esteve o tempo todo em mim
E é como, se então, de repente, eu chegasse
Ao fundo do fim
De volta ao começo
Ao fundo do fim
De volta ao começo
 

terça-feira, 24 de junho de 2014

5 atividades sexuais “depravadas” que são boas para sua saúde

Se você é daquelas pessoas que nem consegue dizer a palavra “sexo” sem ficar vermelha, não prossiga. Nesse artigo, vamos falar de tudo que as pessoas acham “tabu”, “depravado” ou “estranho”, e daí vamos piorar a situação afirmando que a ciência diz que isso é bom pra você.

5. BDSM é bom para a sua saúde psicológica


BDSM é um acrônimo para a expressão “Bandage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”, um grupo de padrões de comportamento sexual humano (…que faz algumas pessoas contorcerem o rosto em desaprovação). No entanto, dizem os estudos científicos, pessoas que curtem BDSM são psicologicamente mais saudáveis do que as pessoas que não praticam nenhum desses comportamentos. Os fãs de BDSM são mais extrovertidos e abertos a novas experiências, além de menos neuróticos, ansiosos e paranoicos. Eles também são mais seguros em seus relacionamentos, mas isso pode ser porque os seus parceiros estão acorrentados na cama (espero que vocês tenham entendido que isso foi uma piada e não tentem o mesmo em casa).

4. Poliamor torna os relacionamentos mais fortes


“Poliamor” é uma palavra grega chique para “relação aberta” (também conhecida como “fazemos o que queremos, mas nos amamos”). A ciência diz que as relações poliamorosas são boas para os casais porque exigem bastante diálogo, que é a parte mais importante de um relacionamento. Honestidade, transparência e comunicação são pilares nas relações poliamorosas. O ciúme também é quase inexistente. No entanto, mesmo quando esse sentimento aparece, casais em relações poliamorosas conversam para descobrir o que está lhes incomodando e negociam limites.

3. Sexo casual é bom (se você fizer isso pelas razões certas)


Sexo casual é um grande tabu na sociedade hoje – as mulheres taxadas de “vagabundas” que o digam. Mas a ciência diz: “Foda-se o que os outros acham”. Literalmente. De acordo com essa grande mestre do universo, fazer sexo é bom para você se você está fazendo sexo porque quer. Simples assim. Sexo casual é ruim para você se você está fazendo isso para esquecer sua própria falta de autoestima e sentimentos de inadequação. Mas se você só gosta de esfregar seus órgãos genitais em outras pessoas, então isso é de fato bom para a sua autoestima. Não parece uma distinção óbvia?

2. Fazer sexo “naqueles dias” alivia cólicas menstruais


Apesar de praticamente todas as mulheres do mundo usarem o fato de estarem menstruadas como uma razão para não fazer sexo, não há nada que apoie a ideia de que sexo não pode ser feito durante o período de menstruação. Na verdade, pode ser bom para as mulheres. Segundo a ciência, “partir o mar vermelho” pode ajudar a aliviar os sintomas mais desconfortáveis do ciclo menstrual, porque “as contrações do orgasmo no útero agem como uma massagem interna reconfortante”. Então pare de ser nojenta (ou nojento, se for o homem que não quiser encarar a situação), forre o local escolhido com uma toalha, e proceda como de costume.

1. Masturbar faz MUITO bem para a saúde


A comunidade científica é fã da masturbação. Segundo eles, ela é boa para os homens porque protege contra o câncer de próstata, e para as mulheres é incrível porque faz de tudo, como ajudar a prevenir infecções do colo do útero e a aliviar infecções do trato urinário, melhorar a saúde cardiovascular e diminuir o risco de diabetes tipo 2, além de trabalhar contra a insônia, através da liberação de hormônios. É importante notar também que a masturbação melhora o humor, e ser feliz faz você viver mais. Em suma, masturbação não deveria associada a nerds adolescentes desajeitados, mas sim com uma vida perfeitamente saudável e feliz.
Link:
http://hypescience.com/5-atividades-sexuais-depravadas-que-sao-boas-para-sua-saude/

...

Sim, falta uma! Sinto-me incapaz para o POLIAMOR!
Ciúme e passionalidade são dois sentimentos que não me representam: ME CONSOMEM!!!

...Ou, 'não mexa com meu silêncio, se não pode lidar com meu barulho"



Eis-me aqui: morta, novamente!!!



Eu sempre tiro os sapatos quando subo a rua...

...porque sempre volto melhor do que fui!!!

Eu-poético...

 
Caso eu não encontre a autoria, afirmo que foi escrito por mim! Tradução mais que perfeita da pessoa,  do momento.

E eu, que sempre peço: - Por favor, arruma meu cabelo!!!



Meu amor, meu bem, me ama...

Não há o que questionar quanto a perfeição das rosas. Rosas são sempre perfeitas! Ama tua Rosa, porém não deixe de considerar seus espinhos...

Eu vou pensar que é festa, vou dançar, cantar...

...é minha garantia!!!

 
 

Ou, pelo menos, fingir...

É cedo? Ou tarde demais???


Pra dizer adeus, pra dizer: "- Jamais..."

 
 
 

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Bezetacil e soro na veia...

E eu já cansei de ter que ir pro hospital. Escrevo, escrevo, escrevo! E se não escrevo, copio, colo e grifo!!!

Ou largou de mão, mesmo...


Que bom vc sabe!!!

Tem dia que é F0d@





E haja rima, viu...

 
 
* Papo 10!!!

Otimismo em banner!





*Que assim seja!!! Pra vc e para mim!

Aprenda, Bariel Barbarie!!!





Porque minha compatibilidade o com o lado negro da minha força é fato!

Tem amigo colorido!!! S2





O colorido da amizade pinta além das paredes. Se as cores não vibram através da porta, é casual. Eis a pergunta: O que restará depois (além das histórias pra contar)?

Coloquei meu amigo colorido no lugar especial onde estão minhas melhores amigas, porque ele só me faz bem! Ele tem um olhar sensível para as coisas do mundo, então eu o admiro! E ainda que o fio (frágil, claro!) que nos una seja o da paixão pela descoberta das possibilidades sensoriais/sensuais, aprendo muito com ele... (ele me dá água (quando tem!), pra que eu não desidrate!). 
Nos limites deste Universo, nos compreendemos e nos aceitamos. Ele é culto e o meu conhecimento literário não vai além das edições do Círculo do Livro; e é viajado e eu, o mais longe que fui foi pro Paraguai. Ele tem um gosto refinado para pratos e eu faço alquimia com temperinhos do mercadão; ele fala inglês e eu mal falo o português. Eu vivo me livrando da morte e ele é pura vida! Ele é articulado com as palavras e eu não tenho vocabulário suficiente. Eu sou intensa e ele... Também é! Ele é metódico e eu como a sobremesa antes! A gente ri, às vezes até um do outro, por isso apertamos os olhos, enquanto conversamos. Aliás, pouco conversamos: a gente se entende de uma forma que não sei.
Ele tem o amor dele e eu... tenho alguns, que não são meus!
De resto, as frase são minhas e as verdades só existirão no futuro!



 

Cordões Emocionais

Como a própria palavra diz, formamos ligações energéticas com pessoas, situações e fatos de nosso passado que, na maioria das vezes, não nos permite caminhar rumo ao futuro que desejamos.
Estes cordões emocionais podem ser formados por relações afetivas mal resolvidas que nos prendem ao passado. Podem ser frutos de desentendimentos que geram algum tipo de trauma e essa situação não nos sai da cabeça, ou até mesmo no caso de pessoas que por algum motivo prejudicamos, deixando assim as energias presas.
Um cordão emocional pode ser alimentado algumas das vezes somente por um dos lados em questão, mas é muito importante saber que se há alimentação de um dos lados, ele permanece ativo.
Quando me refiro à alimentação, esta pode ser de origem positiva ou, como na maioria dos casos, negativa.

Imaginem uma determinada situação que foi vivida e que, por algum motivo não deu certo, muitas e muitas vezes reclamamos sem fim do ocorrido e até chegamos a achar que nossa vida não anda devido àquele fato, porém, nada fazemos para resolver.
Cordões formados precisam ser liberados e rompidos para que nossa energia flua e se conecte com coisas novas; seria como assim dizer uma renovação energética!

(...)
 
As experiências negativas que ocorrem em nossas vidas são tesouros que alimentam o nosso discernimento, por isso é necessário sempre estudá-las para entendê-las, a fim de adquirir informação e nunca um cordão energético.
Situações vividas e não compreendidas ou, então, abafadas, guardadas a sete chaves nos levam à formação de cordões energéticos.
Aquela situação em sua vida que foi vivida e compreendida lhe dá um benefício maravilhoso que se chama vivência. É necessário saber aproveitá-la.
O sábio é, portanto, aquele que conseguiu transformar a vida em discernimento.
Uma coisa em tudo isto é fato: a receita da decepção é acreditar 100% em qualquer coisa, em alguém ou em você mesmo. Frente a determinadas situações, muitas vezes reagimos de maneira inesperada e em geral nos autossabotamos.
O que isso significa? Significa que ficamos vivendo coisas ou situações que não têm nada a ver conosco simplesmente nos enganado e achando que um dia tudo poderá ser diferente.
No campo afetivo, uma das coisas que mais pode ajudar a não formarmos cordões energéticos é entender se a intenção do outro é a mesma que a sua.

A outra pessoa da relação em alguns casos quer somente sexo e você quer amor, como chegar a um denominador comum? Não há como chegar... Vocês pensam e querem coisas diferentes, nem por isso um está certo e o outro errado, mas há sem dúvida um conflito de interesses.
O que acontece no final é que a pessoa que desejaria somente passar um tempo por ali se vai, e quem ficou passa o resto da vida procurando quem se foi, ou tentando entender o que aconteceu...
O cordão, então, está formado, não há ruptura de energias pois ele está sempre sendo alimentado.
 
(Maria Isabel Carapinha)
 
Na íntegra:
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=09196

E mentir é muito fácil... Difícil são as consequencias!!!





quinta-feira, 19 de junho de 2014

...

 
Na verdade, eu queria nada... Era só a ansiedade que causa o desejo de conversar.
Aquela fala, de ponto final bem incisivo, há muito ensaiada, iria por água à baixo, como todas as mil outras vezes que jurei que...
'Já, era tarde (era quase dia!)' vc dá o ar da sua graça (e como vc é gracioso, nossa...) e ficamos falando sobre nada, até que as entrelinhas começaram a desvelar-se. Teus argumentos articulados e o sorriso bobo, que cala todos os meus.

...

A surpresa do teu sono, dos teus braços abraçando meus ombros... "- Vai mais pra lá, que aqui tá gelado!" Fiquei bem quieta segurando aquele risinho de "- VC NÃO TINHA QUE TER IDO EMBORA HÁ DUAS HORAS???" Limitei-me a obedecer-te e me aninhar ainda mais entre o cobertor e pele macios. Dormi o sono de quem está feliz e agradecida, pois no raio destes poucos metros de Universo, essa história tão intensa (que alguém um dia ainda vai contar) tem coração! DOIS!!!
Independente do lugar aonde te acomodo, tem, sim, amor (oh, eu: tão paradoxal!): pela história e por vc.  E posso te dizer uma coisa? Apaixonar-se significa tão pouco, diante das realidade que nos protege! 
TQM.







*Prontinho! Resisto ao frio e acabo com teu desejo!!!



Lugares que todo homem deveria depilar (ou pelo menos dar uma aparada)

Fato feminino: Homem 100 % liso é brochante. Mas, acredito que todas mulheres apoiem o mínimo de higiene pessoal no tratamento de pelos masculinos. Não é só uma questão estética, mas sim do homem pensar no bem estar da mulher com quem ele vai para cama.

Você gosta dela lisinha e depilada não gosta? Por que não pode fazer o mesmo por ela? Não precisa passar a tão temida cera no corpo inteiro, as vezes uma tesourinha e um pinça, resolvem todo o problema. Sem falar que, após tirar todo aquele matagal, seu corpo estará mais valorizado e gostoso de passar a mão.

Separei alguns lugares do corpo que todo homem deveria depilar ou pelo menos considerar dar uma aparada. Dá uma olhada:
Região Íntima
Não, não cometa o crime de depilar a região inteira. Aqui é onde você apenas usa uma tesourinha para deixar a região mais limpa e caso encerrado. Próxima vez que sua namorada/ esposa/ peguete for te dar uma chupada e sair sem pelos na boca, ela vai te agradecer. E outra gato, quando a grama é curta, a árvore parecer ser maior. 
#ficaadica.
Costas e Peito


Um pouco de pelo nas regiões não é um problema. Ruim é quando um gato tem um cobertor no peito e nas costas. Nenhuma mulher merece ter um Tony Ramos todo dia na cama.
Você pode tentar fazer uma depilação com cera – que não dói tanto assim – ou até mesmo, tentar uma solução definitiva com laser. Pode acreditar que depois disso você vai ter menos problemas com suor e vai passar uma impressão mais higiênica quando tirar a camisa na praia ou para jogar um futebol com os amigos.

Sobrancelha

Precisa fazer uma sobrancelha desenhada? Óbvio que não. Apenas, pelo amor de Deus, tenhas duas delas. Tira aquele meínho com um pinça e largue de vez o apelido de monocelha.
Ouvidos e Nariz
Existe apenas dois homens na vida de uma mulher que podem ter pelos no ouvido ou nariz: o pai ou avô. E mesmo assim não é algo legal. Se você é namorada ou marido dela, faça o favor para humanidade, compre uma tesourinha e apare-os.
* Prima MHM Sou sua namorada, mulher, amante e puta. Meu hobbie é colecionar relacionamentos, bitucas de cigarros e noites mal dormidas. Envie sugestões, desabafos e cantadas para mim. prima@manualdohomemmoderno.com.br

 ...

Minhas considerações:
Não acho brochante um homem 100% liso... Pelo contrário: adoro pele!
 

...

Acordei só com a sensação do sonho e, na cabeça, a confusão da realidade recente com a sua longa ausência.

Lembro-me perfeitamente do seu rosto, da sua cara boa, sorridente e serena. Me peguei sorrindo, tb!
A calma finalmente se fez presente e me faz pensar que, neste momento, talvez o que eu chamo de intuição seja cisma. Talvez, realmente, seja uma ação estratégica do Universo não mais permitir os encontros reais, por conta da minha real destreza pra estragar tudo.
A saudade que sinto é gigantesca, e o ciúme beira o inexplicável. O tempo todo visualizo minhas ações cuidadosamente mapeadas e me culpo, culpo e culpo! Talvez se 'isso', talvez se 'aquilo'...  
Mas, o que mais mais me doi é o que, de verdade, mais me conforta: suas ações para comigo foram poeticamente corretas. Quero ser novamente sua ninfa, única musa... Que ser o seu amor, sua história bonita... Ser tua única!
O que ficou de você me mim??? Aquela noite de calor escaldante, a sensação dos seus cabelo fininhos em minhas mãos, a memória emotiva impregnada no meu vestido perfeito... E a saudade.

Meu outro ascendente...

...(como se não bastasse, tenho dois!), segundo Marcelo Dalla (vide Blogspot) no UOL, diz: "Período de mais inspiração. Com a Lua em Peixes, habilidades psíquicas e artísticas estão favorecidas. Vênus e Júpiter continuam em harmonia, favorecendo a gentileza, a cordialidade, a beleza, o conforto, as demonstrações palpáveis de afeto e sedução. Para complementar, Lua e Plutão ajudam as investigações, inclusive sobre temas mais transcendentais."
Nem conto o que tô pesquisando!!!
 
Ps: acho bem legais as demonstrações PALPÁVEIS de afeto!!!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Deejay

"A alma é uma coleção de belos quadros adormecidos envoltos pelas sombras. Vez por outra, entretanto, defrontamo-nos com um rosto - não precisa ser um rosto inteiro, basta uma música na voz, uma maneira de olhar, ou um jeito de tocar com a mão... - que, sem razões, faz o belo quadro adormecido acordar. Quando isso acontece, somos possuídos pela certeza de que esse rosto é o que procurávamos desde toda a eternidade... O corpo estremece. Está apaixonado."

(Rubem Alves) 
 
...
 
*Um dia, estava eu, dançando discretamente, num cantinho de uma balada... Ele passou e beliscou de leve minha barriga. Subiu-me um arrepio pela coluna! Foi a primeira (e única!) vez...

Pule para a próxima casa!!!

" Você não vai conseguir avançar para o próximo capítulo de sua vida, se continuar relendo sempre o capítulo atual."
 
Capitulo anterior...??? Ui!!! "Peor", babe! 
Sacou? Então, avance uma casa!


*Bem na foto: A História de Dois Amores, Carlos Drummond de Andrade