Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hot!

Descongelei o sorvete de carne moída, rsrsrrsr... Achei engraçada a forma! E fritei as últimas massinhas de pizza e pastel. Sim, fritei  a de pizza, tb, e  fica muito bom. Trash food na veia!
Não tinha oléo, mas descobri no forno uma panela cheia. Aquilo devia estar ali havia uns 5 meses!
estou faminta. eu, que divia estar pensando no verão, tô me acabndo! Efeito pós femproporex???
A verdade é que me deu uma fome de 3 dias

...

Pensando bem ainda bem que esfriou!
Posso colocar a segunda pele por baixo do vestido. Não vai ter a mesma graça, pois o vestido é bem lindo! Mas, o frio do extremo-leste acaba com todo e qualquer charme!!!

...

Eu falo, falo e falo do extremo-leste, mas gosto daqui. Não tenho mais medo de subir a rua às 21h (se bem que já subi mais de uma da manhã!!!)
Gosto de do cheiro dos eucaliptos, gosto deste apartamento, gosto do lugar onde eu trabalho... Seria perfeito se aqui tivesse uma Coop, um Extra, Donuts, uma academia, uma escola de dança flamenca, se a yoga fosse mais perto...O resto, levaria na boa!!!

...

Quero o Sol na semana que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário