“Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz: olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade? De dar errado. Mas não é poupando que você saberá.”
(Clarissa Corrêa)
#gebo
...
Eu me jogo nas coisas da vida, me lanço às vezes com coragem, ou por opção, às vezes sem pensar... De uma forma ou de outra, vivo.
Meus arrependimentos duram o tempo que tem que durar: tempo de assimilar e acomodar: isso é aprendizado!
Aprendi que é NECESSÁRIO lamber as feridas para que se curem e tempo para que as cicatrizes se tornem imperceptíveis ao toque. Caso contrário, é fuga! É como empurrar o lixo pra debaixo do tapete, tapar o sol com a peneira... Quando é assim, tenha a certeza de que uma hora tudo vai ruir, pois alicerce de coisas mal resolvidas é algo frágil. Aí, a gente magoa, machuca... E nem dá pra dizer 'foi sem querer'. E ainda se assume o papel da vitima.
Situações agradáveis não necessariamente são AMOR; ficar bem no aconchego de um colo, de um cuidado, nem sempre é AMOR... A carência é uma forma de dependência, e não conseguir estar consigo mesmo é jogar nas mãos do outro uma responsabilidade que é exclusivamente nossa.
Muda-se a pessoa, mas a história continua.
Muda-se a pessoa, mas a história continua.
...
"Devemos aprender a destruir relacionamentos insatisfatórios pelo simples fato de que isso também é amoroso, para conosco.
Não ser generosa consigo reflete em altas expectativas nos relacionamentos, advindo depois a frustração. Foque seu prazer pessoal e não a supressão da solidão, assim todos os relacionamentos darão a vc aquilo que tem o potencial de dar.
Não exija que a outra pessoa seja perfeita, pois vc não o é. Aprenda a destruir relacionamentos insatisfatórios pelo simples fato de que isso também é amoroso. Por isso toda mulher deveria focar seus relacionamentos na busca do prazer, do êxtase, pois quando o êxtase acaba, não existe ressentimento. É sempre uma vitória composta de bons momentos que não são eternos. Deixe de ser realista."
Felipe Xamã.
...
Não que eu seja uma pessoa diferente das outras, mais ou menos especial, mas, às vezes, não dou conta de ser como sou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário