Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 23 de novembro de 2013

I can see clearly now


Eu posso ver claramente agora que a chuva se foi
Eu posso ver todos os obstáculos no meu caminho
As nuvens pretas que me deixavam cego já se foram

Será um brilhante
Um brilhante dia de sol.

Sim, eu posso ver agora que a dor se foi
Todos os sentimentos ruins desapareceram
Aqui está o arco-íris pelo qual eu tanto rezei
Será um brilhante
Um brilhante dia de sol.

Olhe ao redor, não há nada além do céu azul
Olhe bem à frente, não há nada além do céu azul

Eu posso ver claramente agora que a chuva se foi
Posso ver todos os obstáculos no meu caminho
Aqui está o arco-íris pelo qual eu tanto rezei

Vai ser um brilhante
Um brilhante dia de sol.


*Quando começou a tocar, eu ri aquele meu riso número cinco: o de escárnio! Uma chuva do caramba e o céu mais cinza do que uniforme de escola de moças (antigamente a maioria era!). Emendei com o comentário:
- Uau! Super pertinente!!! - um brilhante dia do sol vem... mas, demora - pensei.
Em menos de uma hora (parece pirraça!), tocou de novo! Eu tacaria meu tamanco, mas antes de consumar o estrago, deixei-me levar pela voz do Jimmy, que parecia falar pra mim...
- Vc vai ficar sem TV, idiota!!!

...

Brincadeiras e apartes, não gosto destes dias cinzentos. Acho que sou meio purpurina, como a rua, como a música. E respirei melhor, com a certeza de que qualquer amanhã destes será um lindo dia de sol!!!

...

Pra não morrer de tédio... Isso porque encaminhei busca de soluções pela manhã; fiquei pajeando o zelador enquanto ele trocava meu interfone (que continua sem comunicação de baixo para cima!) brinquei com meus cremes (a parte mais legal é a de 'ficar feia'... E se falar: "- MAIS???", morre!); marquei compromissos; compromissos foram desmarcados; lavei a máquina de lavar; lavei os panos de prato (eu, não: a máquina!); almocei comida! (Oooooooh!); vim procurar na internet o que eu deveria ter saído para comprar (ok, que eu não sabia bem onde encontrar!) e, ainda assim, achei que devia fazer algo POR MIM (se falar das obrigações, morre (2)!)... Adivinha??? DEPILAÇÃO!!!
'TAQUEU! Gente, não tava tão desastroso assim, tá??? Já estive pior e nem por isso saí na chuva, de tamanco, sombrinha quebrada (a que restou!), de ÓCULOS!!! Não preciso escrever mais nada...


...

Pode ser, mas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário