Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Só a bailarina que não tem...???



Um beijo... Lembrança do beijo bom... e do 'beijo sem';
Amigas... Muitas!!! Amigos... nenhum à altura das garotas, desculpa!
Um remorso... de atitudes não pensadas. Atos falhos, inclusive!
Arrependimento... De não ter feito aquela peça, nos anos 90... Um período atribulado, porém, o medo foi, assumidamente, maior.
Compartilho... o lado leve da vida, em que transformo as pequenas tragédias cotidianas em boas situações cômicas.
Ensino... o que preciso aprender! Verdadeiramente!!!
Aprendo... a me perceber nos diferentes contextos e a reparar nas leituras dos olhos alheios.
Preciso e adoro boas companhias, mas, momentaneamente, estar só tem sido o resgate da minha plenitude. É temporário, sei bem!
Não enxergo no meu perfil essa energia da caridade, porém, tenho um horário reservado para a prática e faço com amor.
Aprimorar-me como ser humano não é minha busca principal. Eu curto estudar, nada tão metódico, todo assunto me interessa, tenho meus trabalhos que me exigem bastante física e emocionalmente, saio pras 'baladinhas' que gosto, procuro realizar meus desejos, seguir minha intuição, apostar no que acredito... Simplesmente, vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário