#GRITOmudo!!!
Caiu na rede é peixe??? Prazer: sou sereia!!!
sexta-feira, 7 de março de 2014
Estou cercada por pessoas do bem (acho!). É que vez em quando surge um (a) idiota que tem 'os dom' de estragar tudo... De vez em quando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário