(Essa foi a primeira que pensei no dia)
Comi
o que sobrou de ontem e tomei um suco que poderia passar por saudável,
lembrando que hoje é feriado para se ter consciência de algo... E a
única consciência que eu consigo ter é a tranquila (minhas mãos estão
com um cheirinho delicioso de patchuli).
Sentei aqui querendo relatar os últimos dias, mas percebo que NÃO POSSO. Não posso porque meu vocabulário é raso. Aliás, penso que não existem palavras que deem conta de dizer tanto. Qualquer tentativa será o mais do mesmo.
Então o que se seguirá aqui, e/ou nas fans pages, e/ou no outro blog (Olha eu dando trabalho para os outros, rsrrsrsrs... Quer saber mais de mim? Tô diluída em outros lugares, vá procurar!), nos meus 'eus virtuais' serão imagens, frases e músicas. Sim, as melodias ajudam e muito.
*Sabe aquela sensação de poder tudo? Sim, eu posso, mas não sozinha! Quem tem amigas tem tudo! Eu tenho a elas e muito mais!!!
(lAVAR A LOUÇA, SUBIR OS OBJETOS CÊNICOS, REORGANIZAR O QUE É FIGURINO DE CENA E O QUE É DA VIDA, VARRER, PASSAR PANO, LAVAR ROUPAS...)
(lAVAR A LOUÇA, SUBIR OS OBJETOS CÊNICOS, REORGANIZAR O QUE É FIGURINO DE CENA E O QUE É DA VIDA, VARRER, PASSAR PANO, LAVAR ROUPAS...)
...enquanto penso na próxima estratégia: voar, considerando que consequências futuras podem ser catastróficas, pode, quem sabe, fazer com que o Universo reconsidere minha condição e presenteie-me/permita-me (com) uma passagem de ida e volta + estada para algum lugar geograficamente longe, porem maravilhoso. Se eu tiver que voltar, prometo, em 20 dias a contar do dia 23/12. E caso não seja preciso, fico pelo tempo que eu puder ficar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário