Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 7 de fevereiro de 2015

...Porque o amor da vida é sempre o amor do momento.

Aí, a gente gasta o que não tem; viaja juntos quando só gosta de viajar sozinha; vai escolher vestido juntos, atitude antes prazerosamente solitária; não liga pra nada e liga pra tudo; não se importa de parecer/ser ridícula-frágil-romântica-quase-idiota, de tão apaixonada (sim, eu sempre me escondo atrás da porta, na tentativa de assustá-lo!). Come muito bolo; comida saudável; almoça-janta, quando seus hábitos alimentares são os mais destrutivos possível e sua alimentação a mais podre (amo Cheetos de queijo!)...

Vive de saudade, porque sabe que daqui a pouco ele estará de volta e 'daqui a pouco' pode demorar dias! Fica pra lá e pra cá com um cobertor, feito criança, só porque tem o cheiro dele...

Às vezes, me pergunto: meu Deus, como pude? Que vacilona! E a resposta é a já conhecida, umas das primeiras conclusões inteligentes: "É mais segura a paixão, ante a frieza!"

Então, vivo! Amo! Me derreto pra, depois, solidificar-me... E agradeço!

#gratidãoUniverso

*Vale uma foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário