Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 21 de abril de 2015

"Só por hoje, permita-se amar até mesmo as suas restrições e se isso lhe fizer arrepiar, que esse “hoje” se converta em “sempre”."

"Eu poderia lhe falar muito sobre minha tradição. Eu poderia falar sobre sua história. Eu poderia falar sobre sua teologia. Eu poderia citar os textos sagrados. Eu poderia lhe contar histórias edificantes. Mas, hoje, o meu espírito clama pelo simples. E meu coração acordou pleno de alegria.

Então, eu quero lhe fazer um convite:
Só por hoje, experimente cantar ao invés de rezar, experimente dançar ao invés de contrair-se, e você irá compreender por um breve instante aquilo que os anjos vivem todos os dias.

Só por hoje, esqueça qualquer tensão por “conexão”, por obtenção de “luz”, “bênção” ou “milagres”, ao invés disso sinta-se pleno com vento, com a chuva, o calor do sol em sua pele ou o frio.

Só por hoje, não pense nas diferenças, no partidarismo religioso, nos malditos muros de separação entre almas, e ao invés disso dê um sorriso ao outro.

Só por hoje, esqueça toda a sua teologia, esqueça sua impressão de Deus e simplesmente distribua abraços.

Só por hoje, remova os sapatos de seus pés e sinta, onde quer que esteja que o solo onde pisa é sagrado.

Só por hoje, esqueça o que lhe falaram sobre a “ilusão dos sentidos” e coma, sinta os aromas, toque, ouça e veja como se fosse a primeira vez ou a última.

Só por hoje, permita-se amar até mesmo as suas restrições e se isso lhe fizer arrepiar, que esse “hoje” se converta em “sempre”."

Mario Meir

Nenhum comentário:

Postar um comentário