Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 1 de maio de 2011

Fim de abril, começo de maio.

Aí, ontem fui de moto (detalhe: sem capacete!) para o curso. Um frio do caramba! Uma meia hora de cabelos esvoaçando ao vento, tive que tirar a boina, óbvio!!!
Cheguei no local e não tinha nem noção do estado em que eu estava. Só soube que estava caótico, quando a Dani me ofereceu um pente. Eu, jamais ia conseguir desembaraçar aquele ninho, sem ajuda profissional... Mas, a Dani, pacientemente, desembaraçou mecha por mecha... Sob os olhares da sala lotada!!! Até pensei em saber no que estaria pensando aquela mulherada toda. Abafa!!!

...

"25 de março" foi o suficiente pra me dar um comichão de sumir dalí. Não consegui ver nada de interessante que vá me ajudar no curso nos próximos dias (não posso esquecer que começa AMANHÃ!!!). Fiquei um tempão "com os cinco minutos", até que 11h30 mais ou menos resolvemos "vazar".
Paradinha estratégica para tirar xerox dos documentos e tirar foto (ai, meu cabelo!), fui pra FPA (Dani foi comigo), já na intenção de cair no mundo.
Fomos pra Liba! Encontrar um lugar para comer foi praticamente uma saga, mas adorei a soda italiana. E eu estava enlouquecida para comprar os vestidos! Trouxe só dois, frustradíssima, pois naquele outro dia tinha vários.
Tudo bem, vá... Fiquei feliz mesmo assim!!!
Sair com a Dani é comédia (e o André tb dá umas enlouquecidas - atropelamento - risos!!!).
Ela tava com uma coriza do caramba e eu tinha um guardanapo, que ela havia me dado, na mochila, dentro do saquinho, mas só consegui achar o usado... Eu só tinha tirado o batom! (...) Foi esse mesmo que a Dani teve que usar, já que ela não queria limpar o nariz na manga da camiseta. Só contei o pior depois: (...), rsrsrsrrsrsrrs...!!! Mas, que fique entre nós, né, Daniéjna???
"A melhor" foi o André se assustando sozinho quando atravessávamos a rua. Não vinha carro de canto nenhum! Vingança é um prato que se come pelas beiradas... O Cabeçudo tinha dado o maior susto em nós duas! Tomou???

...

Eu estava destruidona! Tinha dormido pouco, encarado umas horas de curso chato, quase morrido de calor (eu, de calça jeans e blusinhas de manga comprida naquele puta sol!), andado pra caramba... (me encontrei com Ingrid no meio do caminho e ainda deu tempo de tomar um suco). Quando vimos o Metrô sentido Vila Madalena (ai!), foi "sincro" a reação... Mas, além de cansada, eu tinha outro compromisso.
Cheguei no Centro morrendo de vontade de me jogar naquele chão, que me parecia tão geladinho... O branco fez com que eu me sentisse mais leve, e eu só pensava em dormir. E aquilo foi enchendo, enchendo...

...

Tá tudo muito estranho... Tem algo ali, além das finanças, que não está "batendo". Eu sinto! E, além desse algo, tem outro "algo"...

...

Não posso deixar de dizer, mais uma vez, que amo meus amigos: a Dani, porque penteou meus cabelos e me salvou de ficar horrorosa na foto; a Ingrid, porque sim (sempre!) e, estreando na lista dos amados: Renato, que acolhi e que terá meu carinho sempre (precisando ou não!).

...

No fim... O compromisso foi vencido pelo cansaço!
Mas, espero que só por ontem (que já era hoje).

Nenhum comentário:

Postar um comentário