*O que leva alguém escolher viver uma história ruim???
Cada um é o principal responsável por sua vida. Boa ou ruim!
(controlar impulsos e pensar um pouco mais antes de me jogar no jogo. Por que?; Ao que vai me levar?; O que quero realmente?; O que preciso?; e as consequências, são perguntas pertinentes).
Nós somos as escolhas que fazemos!
NINGUÉM é lá grande coisa, nem eu! Mas, tem as parcerias que podem fazer bem... Empatia, afinidades, os hábitos de cada um... Daí, eis o que se torna "especial". A convivência é uma arte!
As pessoas são, mesmo, mais corajosas no mundo virtual (e, devem mentir mais, tb!).
Manter a palavra, prometer o que cumpro, dar os créditos a quem merece e agradecer às pessoas, são coisas que aprendi. Não estou dizendo que é fácil!
Minhas maiores experiencias de crescimento aconteceram quando enfrentei e superei o medo. Ainda tenho um pouco de orgulho em pedir ajuda e em me mostrar vunerável. Mas, em todas as vezes em que não me segurei, tive uma mão amiga, um colo, um apoio e consegui me reequilibrar.
As dificuldades andam junto com as conquistas. Vencer minha propria instabilidade interna, às vezes é muito mais difícil do que subir num palco e fazer teste em que concorrem 2.100 pessoas.
Não existem respostas certas, nem caminhos unicos. Desapegar-me e me abrir para novas possibilidades às vezes é fácil, às vezes "um parto". Meus sonhos não tem limites... Mas, limito-me, muitas vezes, à não realizá-los.
Não espere que ninguém pergunte o que quer. Peça! (Obrigada pela dica!)
A única escolha errada é não tentar. Partindo do princípio de que já temos o não, então... A zona de segurança nunca nos leva para onde queremos.
Faça bem fazendo o certo. Dê, sempre, o seu melhor e não apenas o que lhe pedem. Envolvimento! O principal é a oportunidade.. Mas, simplificar me parece mais difícil do que complicar.
Inovar! Enxergar oportunidades onde está escrito: problemas! Alternativas e soluções. Opiniões com segurança. Acreditar no que faz!
Não tente ser o que vc não é. Nada de tentar se moldar! Aspecto agregador e multifacetado. A base: estudo, conhecimento e competência.
Proativa: participar de projetos.
Vermelho, laranja e lilás... Saber quando e onde. (Valeu a dica!)
...
Às vezes, usa a raiva, para que possamos compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes, usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo para nos ensinar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.”
Ensinamentos Divinos ( autoria desconhecida ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário