Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Minha luz é a minha sombra...

**"Eu já quis ser bailarina. São coisas que não esqueço... E continuo ainda a sê-las!"
 ... 

Já não é novidade pra ninguém o amor que tenho pelos meus amigos... Por eles sou capaz de coisas que antes duvidava (Ai, Dani... Menos te substituir no segundo turno, em pleno dezembro!). 
A cada dia sou mais grata por ter percebido a tempo o quanto é bom ser querida de verdade... Mas, tem certas coisas que não consigo deixar passar... E hoje me vi numa situação super delicada!
Sempre peço à Deus que me dê discernimento e bom senso. Aprendi entender e respeitar as diferenças e sempre fui uma boa ouvinte e conselheira. 
Liberdade pra ser quem se é requer bom senso ao quadrado. Olhar além dos próprios limites (universo umbigo), atentar e cuidar dos detalhes... 
Pôxa, meu!!! Tô aqui me esforçando pra ser polida, mas na verdade, o que eu quero dizer é... "Caralho, meu! Aconteceu na balada, morre na balada." 
O episódio do ônibus: fiquei mó tempão pra lá e pra cá e em questão de segundos, aquele f%$#2@ enfia a porra da cabeça pra fora! Meu!!! Valeu, meninas (Lu!), por terem me ligado! Imagina a merda que podia ter dado!!! Mas, Lili... Que fiquem entre nós, né???! Ele vai embora e a nossa amizade é eterna!!! 
Entendo que pode ter sido um desabafo, mas "roupa suja se lava em casa"!!! Que falássemos sobre isto entre nós e chefia... Pais, só se fossem os dele!
Puxa... Dá pra olhar um pouquinho pros lados???

***LILI, EU AMO VC! DE VERDADE! E PENSO QUE VC SAIBA DISTO, NÉ???

*Ai, meus defeitos necessários!!!

**Legenda da foto: frase de "O Lado Quente do Ser", de Marina Lima e Antonio Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário