Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Meus queridos amigos em resposta ao post 'Bem vindo, Henry!' e REFLEXÕES DE UM SOL CARA DE PAU DO CARAMBA, QUE TIRA O SARRO DA MINHA CARA NA JANELA

 É Bazinha, nesses 17 anos, pra muita gente que ler isso é uma vida toda, trabalhamos, bebemos, rimos e choramos pra carvalho! Participamos dos altos e baixos um do outro e dividimos problemas que na maioria das vezes nem os parentes dividiram conosco. Servimos de ombro amigo e irmão um para o outro, demos carcadas e puxões de orelha um no outro (isso você fez bem mais em mim kkkk) e nos ajudamos a levantar quando o outro já não tinha mais forças. Acredito que se alguma amizade que tive na vida eu posso chamar de amizade verdadeira, a nossa é uma das poucas e raras que provavelmente durará a vida toda! Obrigado por tudo o que compartilhamos e ainda compartilharemos nessa vida doida! Beijão

 OBG!!! Se não tivesse esquecido de levar a câmera, as fotos teriam ficado bem melhores!!!
Agora, "antes de ser mãe" já passei por muitas dessas coisas e vc tb :-) afinal de contas, nós "prôs", somos cada vez mais polivalentes na nossa função né? Mas adorei o texto!!!
Obrigada por tudo Bach (finalmente agora sei escrever seu apelido!!!!! Jamais desconfiaria rsrs), pelo seu carinho, sua amizade, e principalmente por sua consideração!!!!

 Pois é... Agora eu entendo porque em alguns momentos da vida passamos por "perrengues"... Certeza que, um dos motivos, é para que amizades se fortaleçam, para que saibamos quem está realmente do nosso lado! Meu carinho pra vc Du, e pra vc Are, hoje e sempre!!! Estarei, mesmo de longe, muito perto! E precisando (ou não!) é só chamar!

 Sabe que é recíproco em número, gênero e grau, né?

*O tempo passa... E não posso deixar de reconhecer que, mesmo tendo seguido pela contramão, muitas coisas deram certo... Talvez não como eu gostaria! Mas, é bom olhar para trás e não me condenar por não ter construído uma casa, por ter medo de dirigir, por não ter filhos... Fui precoce em algumas coisas e 'temporã' em outras. Mas as lembranças me acenam um futuro pleno!
...E sei que quem planta um pé de feijão, ainda pode plantar uma árvore; que quem escreve uma peça de teatro, ainda pode escrever um livro; que quem já entregou sua alma para mais ou menos 15 mil crianças, ainda pode ter um filho (isso me parece tão distante, mas um dos 'potenciais' quatro quer chegar, já tem nome e tudo...) e quem já reconheceu a harmonia estando entre tantas famílias, pode conquistar a sua.
Vou vivendo... Cativando, me deixando cativar... Mostrando meus melhores sorrisos e minhas presas, acariciando e atiçando minhas garras... Me perdendo pra me achar novamente... Dormindo de dia, saíndo à noite... 'Fazendo' sem saber bem porque e merecendo respostas posteriores. Entregando-me cegamente nas mãos dos Anjos da Guarda, porque neles eu posso confiar (confio no 'invisível' porque o visível me dá medo!)
Agradeço por todos os amigos... E espero um dia entender e agradecer a presença dos inimigos (enquanto isso, que eles permaneçam 'de longe'!)
#gratidão#

Nenhum comentário:

Postar um comentário