iG São Paulo
Eu:
Número Pessoal 3 - Amor Vigoroso
Pessoas “3” gostam de liberdade Não tem conversa, a pessoa “3” gosta mesmo é de ser o centro das atenções, admirada por quem está ao seu lado. Mas esse brilho próprio também atrai muitos amigos, tornando raros os momentos a dois.
“Quem quiser dedicação exclusiva não vai conseguir nada com pessoas 3”, avisa a numeróloga Aparecida Liberato, lembrando que os regidos por este número consideram as relações mais abertas uma opção considerável para ser feliz no amor.
Embaixo dos lençóis o clima é quente, com um sexo vigoroso e apaixonado. A velha máxima “entre quatro paredes vale tudo” não poderia encontrar adeptos mais convictos.
Faz sucesso: pela generosidade, ousadia e pelo otimismo.
Precisa trabalhar: a inconstância, o jeito impulsivo e a imaturidade.
Ele:
Numerologia: Número Pessoal 9 – Amor à Diversidade
Getty Images
Pessoas “9” não toleram amarras. O número 9 ama sem preconceito e é capaz de se envolver com pessoas completamente diferentes. “O negócio é a diversidade”, explica a numeróloga Aparecida Liberato.
A convivência tende a ser melhor e mais harmônica com pessoas de “mente aberta”, sem amarras. O amor livre é valorizado, em contrapartida, apego demasiado e ciúmes são inaceitáveis para eles.
Os nascidos em “9” costumam experimentar muitos parceiros, mas dar amor para uma única pessoa não é impossível, pode acontecer. Eles costumam se casar quando já estão bem maduros.
No sexo, as fantasias mais loucas são realizadas, sem julgamento ou ressaca moral.
Faz sucesso: pela tolerância, sinceridade e afetividade.
Precisa trabalhar: a dispersão, a hipersensibilidade e a racionalidade excessiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário