Aqui pensando: logo menos tudo se normaliza! Estes dias todos meio que 'desvirtualizada', não me enlouqueceram.
Eu não gostaria de ter ficado tanto tempo distante, mas to fora de qualquer coisa que me de trabalho desnecessariamente extra. Talvez seja isso o que o Universo queira de mim no momento... 'Passo'!
Pensei em escrever um longo texto sobre o descaso com o consumidor e ou mudança de valores (quem deveria servir X quem deveria ser servido), mas escolho um outro olhar para a situação.
Minha querida AMIGA Cintia me emprestou um modem, minha mais nova AMIGUINHA Laura me emprestou um netbook, bug do Windows 7, créditos que somem... Meio que por aí, Mercúrio (na mitologia romana deus mensageiro, Hermes na mitologia grega) resolveu, num primeiro olhar, 'trocar de mal comigo'.
Ok, num primeiro momento, apesar da crise (que acabou em desquite!) com a antiga operadora, o VOTO DE SILENCIO foi voluntário... Porém, em mim, nada silenciou, pelo contrário: o desejo de falar, escrever e, principalmente, PUBLICAR latejava.
Vi filmes que eu não assistiria, cumpri prazos, fundamentei trabalhos, idéias ganharam dimensões que não o do esboço, abrindo espaço para novas certezas e outras confianças. Dou uma olhadinha para trás: caramba, conciliei o happy hour com a meditação! EU consegui meditar e 'pior', é bem bom, principalmente quando se consegue domar a natureza arisca e mostrar para ela: vc tb precisa disto!
A sensação de submeter-me à regras, o resultado do treino, a percepção para a disposição à algo metódico, é, para mim, a VITÓRIA. O prazer da missão cumprida é muito bom!
Há algum tempo que percebo que a vida tem pedido o meu melhor, e eu insistindo em estar mediana: me diluindo por aí.
Não sei por quanto tempo isso dura... Talvez até terça ou quinta... Mas, por agora vou deixando sacramentada minha gratidão à todas as permissões divinas, em especial ao Amado Mestre Saint Germain.
#gratidão
Nenhum comentário:
Postar um comentário