Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 19 de março de 2017

Tenho evitado...

...ler qualquer matéria que fale sobre maus tratos em animais, porém inevitável não passar os olhos ao rolar a tela. Me corta o coração!

No dia que a levei comigo, separei - a de um coelhinho branco, o qual ela lambia, lambia, lambia.
Teodora, nos primeiros dias comigo, chorava muito. Eu imaginava que fosse dor, pois a alimentação dela era diferente, a água era diferente... Mas, nunca havia me ocorrido que o lugar que lhe doía poderia ser o coração.
Hoje eu sei o que significa o choro do coelho. Sou grata por ter sido poupada por conta da minha ignorância.

Logo que acordei, ela subiu na cama e ficou um pouco comigo, coisa que havia tempos ela não fazia. Isso amenizou um pouco a angustia do meu pesadelo com meninos que judiavam de uma cadela com pontos, que aparentemente havia acabado de parir.

Me doeu, pois sei que tem quem, por pura maldade, maltrata os animais. A mim, só me resta vibrar para que estes se arrependam. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário