PARA O CENTRO DE REFERÊNCIA DO IDOSO E CENTRO DIA DO IDOSO
Ano 2011
A contratação se dará para o período de maio a novembro/2011, com um intervalo no mês de julho, com base nas informações do referido cadastro que terá validade somente para o ano em curso.
É requisito básico o(a) candidato (a) comprovar a capacitação técnica. Para isso pede-se a apresentação de documentos relacionados neste edital e disponibilidade para dias e horários conforme especificado no quadro abaixo.
Para todas as modalidades é necessária a apresentação de comprovantes de experiência em trabalhos anteriores com pessoas idosas, bem como certificação na área pretendida.
Te a t r o CRI - 4ª. e 6ª. feira das 8 às 13h
Dança Senior CRI - 2ª e 5ª feira 9 às 10h30
A remuneração será calculada com base nas aulas ministradas (atividades presenciais), não sendo consideradas para efeito de remuneração as atividades preparatórias e de planejamento.
As pessoas interessadas deverão encaminhar proposta de trabalho com valor hora/aula, anexando os seguintes documentos:
¢ Currículo profissional;
¢ Plano de Trabalho (assinado);
¢ Proposta de remuneração ou remuneratória (assinada);
¢ Cópias de certificados de conclusão de cursos na modalidade interessada;
¢ Cópias de certificação de experiência profissional na área desejada (cursos ministrados/realizados);
¢ Cópia(s) de publicação em periódicos se houver;
¢ Folders se houver.
As propostas deverão ser encaminhadas até o dia 19/04/2011 às 17 horas, impreterivelmente, no expediente da SEDESC, localizado no piso superior (Av. Redenção, 271 - Centro, São Bernardo do Campo - CEP - 09725-680), sob o código “CURRÍCULO-IDOSO”.
Salientamos que a escolha será efetuada com base na qualificação decorrente das certificações informadas nos documentos supra mencionados e de acordo com a proposta de maior percentual de desconto sobre o preço médio de R$ 15,00 (quinze reais) /hora, obtido através de estimativa, conforme praticado no mercado.
Cronograma de atendimento:
· 15 a 19/04/2011 – Entrega dos documentos supra especificados (currículo profissional, plano de trabalho...);
· 20/04/2011 – Análise dos currículos e propostas pela Banca Examinadora formada por:
- David Alencar Batista da Silva, Elzi Silvério Silva e Luzia Arlete Góis Bento.
· 20/04/2011 – Publicação interna na SEDESC da lista de profissionais escolhidos(as);
· 25 e 26/04/2011 – Entrega dos documentos pessoais dos candidatos/as selecionados/as:
· Cópia Xerox do RG
- Cópia Xerox do CPF
- Cópia Xerox do PIS/PASEP ou NIT;
- Cópia Xerox de comprovante de Banco/Conta corrente para efeito de pagamento mensal
- Cópia Xerox de comprovante de inscrição como autônomo em órgão público para efeito de pagamento do ISS (Imposto sobre Serviços) se houver.
· 06/05/2011 - Previsão de início das Oficinas.
Observamos que todos os documentos serão analisados pela Banca Examinadora do Centro de Referência do Idoso e do Centro Dia do Idoso e caso não haja inscrição para as modalidades apresentadas, a SEDESC se reserva o direito de modificação da grade de atendimento.
G.SEDESC, 15 de abril de 2011.
Neli Márcia Ferreira
Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania
Fonte: Paulo Soller
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