A Estação História está selecionando currículos para futuras contratações de prestadores de serviço, para atuarem em Exposições Artísticas Temporárias.
Caso haja interesse, pedimos que encaminhe currículo profissional atualizado, somente por e-mail, informando no assunto: CADASTRO DE RESERVA.
Após o recebimento dos currículos, iremos avaliá-los e convidá-los a realizar entrevista aqui em nossa empresa, onde todos ficarão sabendo mais a respeito destas atividades.
Abaixo algumas informações que podem lhe ser úteis:
NOTA: CURRÍCULO SOMENTE POR E-MAIL
Requisitos:
- Ter disponibilidade de horário
- Residir na cidade de São Paulo ou Grande São Paulo
- Ser graduado ou estar cursando graduação, preferencialmente em Ciências Humanas (História, Geografia, Pedagogia, Jornalismo, Educação Artística, Filosofia...)
Sobre as atividades:
Atuar enquanto Arte Educador e/ou Instrutor e/ou Orientador de Público em Exposições Temporárias.
Local de trabalho: cidade de São Paulo e Grande São Paulo
Período de trabalho: ao longo de 2011
Turnos de trabalho:
De 3ª à domingo,
Manhã: das 08:30 as 15:00 horas (com 30 min. intervalo)
Tarde: das 14:00 as 20:30 horas (com 30 min. intervalo)
Sábados, Domingos e Feriados,
Manhã: das 08:30 as 15:00 horas (com 30 min. intervalo)
Tarde: das 14:00 as 20:30 horas (com 30 min. intervalo)
Descanso Semanal: 2as feiras
Remuneração: em torno de R$ 1.150,00
Benefícios: Vale Transporte; Seguro de Vida em Grupo, pela Porto Seguro Seguros
Forma de contratação: Contrato de Trabalho Temporário, trabalhador Autônomo (CCM)
Obrigado,
Estação História Cultura e Patrimônio Ltda.
CNPJ 02.719.434/0001-71
*** Repassando!!!
Recebi por meio da RAC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário