Cafajestes" - o termo denota alguém que não tem modos, vulgar, infame, desprezível, canalha. Muitas vezes, nem se trata desse tipo de comportamento, mas apenas de homens que se relacionam de forma incoerente, imatura ou defendida diante do amor.
O adjetivo cabe perfeitamente para alguns exemplares do sexo feminino!
Às mulheres: "será que o problema está em mim? Será que sou eu que atraio esse tipo de homem, esse tipo de relacionamento? Ou será que sou atraída por eles?".
O resultado é sempre aquele kit de sentimentos desconfortáveis... Significa que sua energia e sua dinâmica interna estão fazendo gancho com a cafajestagem.
Talvez algo como "os homens não prestam", "mulher sempre sofre por amor", "mulher sabe amar e homem não sabe", "os homens são todos mentirosos", entre outras semelhantes.
Recriá-la com consciência e com a certeza de que existem, sim, homens bacanas, sinceros, que estão realmente tentando fazer suas relações darem certo.
E veja bem: não estou dizendo que você é tão cafajeste quanto o homem com quem tem se relacionado. Mas estou, sim, dizendo que só se relaciona com um cafajeste quem, bem lá no fundo de sua alma, ainda acredita (e só você sabe por que ainda acredita) que merece só isso!
Porque quando deixar de acreditar, não há cafajeste no mundo que vai conseguir despertar seu desejo. Que dirá seu coração...
Texto original: Você atrai ou é atraída pelos cafajestes?
:: Rosana Braga ::
Na íntegra: http://www.stum.com.br/conteudo/c.asp?id=12010
*Ai, a vontade simultânea e contraditória de estar livre e de ter alguém...!!!
(Acabei de ler numa revista e me caiu bem, né???)
Nenhum comentário:
Postar um comentário