Eu gostaria que as mudanças na minha vida fossem reflexos da minha evolução pessoal, mas não tenho ímpetos de mudanças radicais, não! Eu gostaria, claro, de mais reconhecimento do meu trabalho de atriz, de ser mais organizada nos registros do meu trabalho de professora...
Não gostaria de passar a impressão de que ainda não me encontrei na vida. Me encontrei, sim, só não estou satisfeita... Ou acomodada!!! Questionar e buscar outras formas de fazer, sorry, é característica pessoal.
Não pensem vcs que eu, vez em quando, não gostaria de ter uma vidinha igual a de todo mundo... Só que, mesmo na 'vidinha', me vejo 'fazendo diferente'.
Há disparidades entre o que sou e o que mostro. Essa aparência 'desencanada' (?) veste muitas expectativas emocionais...
(Preconceitos não permitem que se perceba o verdadeiro valor de pessoas.)
Sim! Sou controladora e ciumenta, descoberta tardia, e volta e meia caio na tentação de controlar as pessoas que que me interessam.
Desconfianças me cansam. Gostaria de não tê-las! Reconheço que essa 'infantilidade' muito me custa. 'Bora reaprender a confiar!
Não confunda amor com sentimento de posse! E saiba reconhecê-los!!! Tenho repensado minhas escolhas... Escolhas???
"Um plano de futuro que acabou pode ser a sua chance de mostrar amor." (VOCÊ ENTENDEU? EU NÃO!!!)
Ok! Que venha dezembro!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário