Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 12 de janeiro de 2013

Mulher é tudo assim, nada! (Casamento Ju e Conde)

"- Mulher é tudo assim: escolhe, escolhe, entra em todas as lojas, faz a vendedora descer todos os vestidos, prova tudo quanto é roupa, pra comprar aquele primeiro que viu na primeira loja!"

Ledo engano, meu bem!!!

Escolher o vestido para celebrar o casamento da Juliana e do Bruno não foi uma tarefa lá muito fácil. Normalmente não sou muito de ficar divagando: gosto, compro e pronto!
Saí de casa meio que já sabendo que queria um vestido curto, cinza chumbo, sem bojo, de saia evasè, e que apresentasse um discreto glamour...
Subi aquela José Paulino até o fim. Não curto experimentar roupas, pois de bater o olho já sei o que me cabe. Mas desta vez, devo ter tocado nuns 40 vestidos, provei dois e nada!
Enquanto descia descobri que tava rolando uma feira de vestidos de festa: entra a esquerda, primeira a direita, a 3 minutos daqui (ela deve entregar panfletos porque não precisa contar, só pode ser!). Atendimento sem comentários, vestidos, então, nem se fala: me senti na festa de formatura da minha oitava série, nos anos 80!
De volta à Zepa, numa chuva do caramba, descemos toda a rua pra encontrar meu vestido VERMELHO, CURTO, CHEIO DE FILÓ E LAÇAROTE, RENDA, BABADOS (alguém falou em discrição???) e afins na ÚLTIMA loja! O vestido caiu como uma luva! Era meu, com certeza!!! E olha, que nem curto vermelho...
Quando fui provar (ah, esse maldito fecho eclair!), a porra do zíper quebra na mão da vendedora. Ela encontrou uma última peça e eu: - Não toque! 

Mas, adorei, mesmo, foi um vestido alaranjado vivo, com apliques de florzinhas, da mesma cor do vestido...  Um encanto! Ai, foi por pouco...!!!

Amando esta brincadeira de roteirizar e celebrar casamentos! Exercitando meu lado princesinha! Juro que desta vez, mesmo toda descascando da praia (maldito protetor solar do governo!), valerá uma sessão de fotos.
Vai casar??? Quer algo mais que emocionante? Contato, aqui!!!

PS: Ju, não se assuste! O vestido passou pelo crivo da minha irmã, que ao contrário de mim, é bem... digamos... Ponderada!

PS (2): Faça, vc, leitor, sua própria analogia

Vestidos maravilhosos: www.missbetty.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário