Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quem disse que sozinha não rola???

Já tinha umas duas semanas que tinha colocado meu nome na lista. Convidei várias amiguinhas. A Gi até esboçou um arremedo de topar.
O que, nas condições, por óbvio, deveria ser plano B, estava em primeiro plano. Mas, eu demorei pra sacar. Entrei numa loja e comprei vários vestidos, todos com a cara da festa.
Teatro, ok! Cinema, nunca, mas poderia ser tranquilo... Balada, SOZINHA? NUNCA!
Só tive, realmente, a certeza de que estaria sozinha quando, no vestiário quase pronta pra descer, recebi o SMS da Gislaine.
Olhei-me no espelho com bastante verdade, para ter a ciencia de quem desceria. O vestido que escolhi, talvez eu não o usasse da cintura pra baixo e, principalmente, da cintura pra cima... Mas, o todo ficou tão bonito que me desconheci (reconheci minha mãe exatamente na cintura!).
Alguns minutos foram suficientes pra eu me entender com aquele ritmo. Bastou ter no corpo a memória da dos passos da "macumba" (que nunca dancei!) pra cair na pista. Dançaria, tranquilamente, das "10 às 4". Quis aquilo pra noite inteira! 
Me desnorteei um pouco quando começou o forró. E nem achei as bandas tão boas... Talvez, porque não fosse o que eu queria (Sambadaaaaaa!!!)
"Não sabe dançar? Arrocha!". Foi isso que escutei do supersimpático namorado da moça, quando eu disse não saber forró. 
Fiquei um pouco na pista, mas quando me convidaram a segunda vez (aceitei todos!), achei melhor me esconder um pouquinho... 
Já tava bem afins de vir pra casa quando um adolescente quase adulto chegou perto. Me levou no olhar, na dança, na conversa... E ainda me roubou um beijo (selinho é a coisa mais linda, né?)! O que eu podia fazer??? 
Acenderam luzes, ainda tinha gente na platéia... Lembrei-me de que eu não sei dançar, a deixa do amigo (dele) que queria ir embora, o pedido de um beijo de verdade... O rosto dele tava lindo, com os lábios vermelhos do meu batom. Dei-lhe um abraço (Guilherme), agradeci e fugi.
Eu queria ficar um pouco mais na Vila... Até pensei no Paiol, mas achei a Gran Villa. A combinação perfeita de pão com ovo e UFC, quase às 5h.
Na volta, o vestidinho já estava inadequado, tb pelo frio... A melhor opção é sempre a de escolha. Escolhi onde dormir!

...

A Ailta tem TODOS os cremes, TODOS os shampoos, TODOS os perfumes... Sempre volto com alguma coisa. Ganhei um colar, tb. Lindo! As 3 de colares iguais.

...

1/2h... Depois de tanto, dizer não??? Mas, eu disse, porque já sabia o quanto me seria difícil esperar. E não seria só aquela meia hora... E logo os amiguinhos iriam me buscar, pois combinamos o fondue!
A impressão que me fica? "A chata e o enrolado!", falando grosseiramente. 
Tá no Universo... Eu confio!

...

A pizza tava boa; as frutas, ótimas; o chocolate, péssimo e a companhia da Cecilia, do Cris e da Adriana sempre perfeita! Um salve para o Groupon!!!

...

Ai, Eduardo Carvalho... Vc é uma graça, em todos os sentidos... Mesmo virtualmente!!! Um dia ainda te arranco daí!

...

Acho que tô gostando de ser a "sapa"... A vantagem em ser princesa é que, para isso, vou ter que ganhar muitos beijos... Isso me agrada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário