Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 17 de setembro de 2011

As energias de setembro

Quando estamos no processo de transformação, o nosso foco está em permanecermos ancorados e equilibrados, tentando dar sentido ao que está acontecendo e encontrar o nosso centro. Mas, este nível de transformação também muda o nosso centro, o que nos faz sentir que não estamos ancorados. Não podemos encontrar conforto no familiar, porque tudo isto mudou e nos esquecemos que para criarmos um novo centro, devemos integrar as novas energias. E isto é o que faremos em setembro, integrarmos o que aprendemos de modo que avancemos para novas formas, criando novos modos de ser para substituir o que não mais precisamos, ou aquilo em que não mais somos necessários.
Há alguns aspectos maravilhosos e energias para a integração neste mês, com uma ênfase em questões como: “Isto é o ideal para mim?” e “Existe algo melhor?” O que focamos é o que criamos, assim a nossa intenção será importante, como a nossa habilidade em ver além do “o quê” e observarmos o “porque”, no que se refere ao nosso caminho de cura. Somos responsáveis pelas nossas vidas, pela nossa evolução e a nossa ascensão; ninguém mais pode ou fará isto por nós. Setembro nos permitirá começar a renascer das cinzas do nosso passado e a vivermos no momento presente, onde criamos conscientemente a vida como a desejamos e nos recordarmos como co-criadores. Neste mês nós precisamos usar os nossos ajudantes espirituais, re-conectarmos com a nossa divindade e o nosso poder e começarmos a acreditar que a vida é uma aventura cheia de alegria. Comecem a criar a sua vida hoje, integrando o que vocês aprenderam, liberando o que não mais precisam, reconhecendo em que não mais são necessários. Tenham um mês maravilhoso.

...

(com cortes)
Tendemos a olhar para o propósito da vida como algo fixo, exato e imutável, um caminho misterioso que exigirá toda a nossa confiança e habilidade para dominarmos e alcançarmos o sucesso, o amor, a abundância e a alegria que acreditamos que ele detém.

Assim, quando consideramos o nosso propósito de vida, acreditamos que é a vida maravilhosa, bem sucedida, abundante e alegre que não temos e uma vez que descubramos o que seja, isto é em que entraremos. Mas esta suposição é o que nos impede de compreendermos e de vivermos o nosso propósito.

Tudo em nossa vida é um potencial, que abrange todas as escolhas que podemos fazer na vida. Embora não possamos fazer todas eles, elas estão disponíveis para nós, porque elas fazem parte de nosso campo de potenciais.

Nós nunca pediremos nada que não faça parte do nosso campo de potenciais porque somente aquelas coisas que fazem parte dele, serão parte de nossa consciência.

(...) o poder se manifesta em cada aspecto do nosso propósito. Ainda que possamos estar completamente inconscientes disto, todos nós temos uma fonte ilimitada de poder. E este poder estimula o nosso desejo de explorar o nosso potencial, energiza as possibilidades e proporciona a conclusão e o encerramento que nos impulsionará para um nível diferente de propósito. 

Nosso propósito de vida está constantemente mudando, de acordo com a nossa disposição e habilidade de estarmos ancorados em nosso poder. Nós cumpriremos o nosso propósito em tudo o que fizermos, porque isto é um aspecto inconsciente de nossa jornada de cura. As pessoas e situações que nos darão o dom da cura, do aprendizado, do crescimento e da transformação serão atraídas para nós, porque elas ressoam com o mesmo nível de energia. Semelhante realmente atrai semelhante, e os opostos não atraem. 

Seja qual forma que os nossos desafios possam assumir, o nosso propósito é experienciar E superá-los. 

Em cada momento podemos encontrar a resposta a cada questão; elas podem não fazer sentido no momento, ou parecer não se encaixarem, mas se as unirmos e permanecermos focados em nosso verdadeiro propósito, o que nos leva à transformação, as respostas se tornarão claras e a solução muito aparente.

A Ascensão é o processo de elevarmos a nossa energia, mudarmos para novos níveis de vibração energética e aprendermos a experienciar a vida nas dimensões superiores. Isto acontece quando visualizamos o nosso propósito através das lentes do potencial, das possibilidades e do poder e então, damos cada passo, um de cada vez, para usarmos a nossa experiência para cumprirmos o nosso propósito de modo que possamos nos elevar para níveis ainda mais elevados de vibração energética e conhecermos a vida além da terceira dimensão, criando novos níveis de propósito, expandindo o nosso potencial e vivendo a partir de um ponto de possibilidades ilimitadas.

Direitos Autorais 2011 – Jennifer Hoffman – www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário