Já é sabido que 6 I é o coletivo de fofoqueiros, né?!!! Ponto!
Aí, vieram me contar (Kayky), que a Giovanna e a Aline estavam chorando: a Aline com dor no coração e a Giovanna com dor de barriga.
Claro que fiz observação costumeira (Kayky TV Fama!) e chamei as duas na minha mesa. A Aline tava com a cara amassada e a Giovanna chorava à cântaros!
Na dúvida, levei as duas pra "enfermaria", ops, secretaria e atentei pra que, se melhorassem, de volta pra sala.
Ps: A atividade do dia era números - 3, 4 e 5 - grafia, escrita bastão maiúscula e escrita cursiva + nome completo em letra bastão maiúscula e primeiro nome na cursiva. Só!
Passada quase uma hora, as duas voltam, dizendo que era pra esperarem ali, pois iam ligar pras mães.
Logo saquei o GOLPE: era nosso horário de parque! Enquanto algumas crianças terminavam a atividade, as outras foram saindo. As maricotas se levantaram, e eu: - Não! Vcs não estão bem! Melhor ficarem na sala, esperando as mães. Deitem a cabecinha na mesa!
15 minutos depois elas apareceram lá na quadra (lotada de crianças, a maior festa!). " - Prô, a gente quer "aproveitar" o Sol" (ops, este argumento é muito meu!!!)... - Hummmm... Então, fiquem sentadinhas na mesa.
Sete minutos e meio depois... - Professora, a gente tá melhor. Pode brincar no parque?
Resposta: - Claro que podem... Depois que terminarem a atividade que vcs largaram na metade!
Elas fizeram uma cara de danadas, que merecia um registro!!!
Ps (2): Elas terminaram atividade (no maior capricho!),e puderam brincar à vontade. A Aline até pendurou-se no ferro, e já está aprendendo a deslocar-se com as mãozinhas pro meio da casa de areia.
Vou te contar, viu???
Vou te contar, viu???
Nenhum comentário:
Postar um comentário