Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 15 de outubro de 2011

Lluvia... Te vás, por favor!

Pelo visto não vou conseguir sair de casa... Chuva com sinusite definitivamente dá hospital, e eu não vou me render. Nada de reínicio na Pós, hj vou ficar em casa, fazer comida e, se der, à noite vou pro tramps... Se não, vou daqui pro baile.
E vai pensando que não tem um pingo de culpa nisto...


...

Tô lembrando de quando saíamos, eu e Renata, aos 9, 10 anos, pra roubarmos rosas nos dias de chuva (coincidentemente, como fazia Clarice!). Mas, nós, só fazíamos isto quando chovia.
Saíamos com um guarda-chuva preto, munidas de uma tesoura de costura... Tínhamos o cuidado de não arrancá-las! E outra: nunca colhíamos os botões, só as bem abertas. Depois, colocávamos num copo com água e açúcar para durarem mais.
Daí, íamos sentar na "enxurrada", esquina da Teffé com a Paraguaçu.
E nem adiantava a mãe falar "não". Eu pedia só pra dar-lhe a chance de dizer "sim", porque eu ia do mesmo jeito.
Eu, que a vida toda, tomei todas as chuvas que quis, hoje, evito ao máximo, as que não quero. E eu nunca quero tomar chuva... Não gosto mais.

...

Acabei de ser informada que a aula hoje era no período era de manhã... A "anta" recebeu a grade de horário tem mais de um mês e nem atentou pro detalhe de que a "profa da manhã" estaria, neste módulo, à tarde... Aliás, além da dela, e da disciplina do meio, nem sei o mais vou cursar.
Legal, assim, ficar passeando por várias turmas!
Já que não há mais nada a ser feito, vou pintar minhas unhas, eu mesma! Vixe!...Melhor ligar pra Danisss-ssse!

Rsrsrsrrs... Meus argumentos fraquíssimos!
Lembrei-me que faz um ano que desmaiei. Como se já não tivesse pouca, mais história pra Lili contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário