No 80º dia, finalmente, o médico liberou-me para pisar com o pé esquerdo no chão.
Sim, 'pisar não é andar', mas devo ter, com minhas próprias pernas, andado mais ou menos, um quilometro e meio somando a área dos espaços pequenos,
Vagarosa, que só, minha marcha está algo do tipo Robocop com vovozinha do Piu Piu (risos).
Queria tanto postar o vídeo dos meus primeiros passos, mas a configuração blogger não suporta o formato.
Sim, talvez eu demore ainda a sair nos meus mergulhos solitários pelo submundo de SP. Sim, talvez eu tenha que reaprender a andar. É um talvez quase certo! Mas, não tem problema, não ficarei triste!
Não ficarei triste porque a Fazenda da Juta é logo ali. Com Uber Táxi (e cartões de crédito!) poderei ir e voltar, já que a porta dele não tem chaves.
Não ficarei triste porque não era, realmente, possibilidade a cirurgia. Aço cirúrgico no meu corpo somente os piercings que recolocarei... E os novos! Cicatriz, só a do coração, mesmo, que já está quase curada.
Não ficarei triste, porque voltarei a andar perfeitamente, assim que meus músculos fortalecerem-se novamente, com MUITA fisio!
Fico feliz porque com este acidente, cai nos pés de uma figurinha maravilhosa. Já que não aprendi sozinha, o Universo me jogou nos pés de alguém que a cada momento me ensina, sem saber, a degustar com uma doçura inenarrável, as coisas do mundo.
E quando eu estiver andando novamente, não tropeçarei mais... Ou ao menos, saberei cair, saberei reerguer-me sem quebrar os ossos!
Ps: agradeço aos que me derrubaram. Vibro no amor, mas a lei do retorno é implacável! Agradeço aos que desdenharam da minha dificuldade, pois finalmente, entendi o que é humilde, diante de tamanha ignorância.
Poderia, sim, ter sido pior! Mas, não foi... QUEM CUIDA DE MIM NÃO DORME!
#GRATA
#SIGAMOS
#NADACOMOUMDIAAPÓSOOUTRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário