Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Se apaixone por quem gosta do que você é.

Que vez em quando te faz faltar palavras. Que te puxa pra perto e faz questão de ter você do lado. 
Se apaixone por quem te faz viajar sem sair do lugar. Que te beija, te abraça e te exibe por aí sem se preocupar com o que os outros vão pensar. 
Escolha alguém pra dividir rotinas diárias, o café e a cama. As responsabilidades, as series que você tanto gosta, a pizza que você não dispensa e os lugares que você tanto ama e não larga mão de frequentar. 
Escolha quem te ame pelas imperfeições, que mesmo sabendo que você não é a princesa dos contos de fadas te trata como uma e faz o que você gosta só pra te ver feliz. 
Se apaixone por alguém que saiba onde está pisando, que mesmo com sua tpm, com seus emburrões, com sua cara amarrada e com seu jeito meio rebelde sem causa, vai permanecer, mesmo que em silêncio, isso é o que importa. 
Se apaixone por quem não tem vergonha do amor, que não se importa se você tem dinheiro pro cinema ou pra balada. Se você vai de busão ou de metrô. 
Se apaixone por quem não inventa desculpas, que não te coloca em segundo plano, que te inclui na rotina diária e torna um momento simples o melhor de todos que você já viveu. 
Se apaixone por quem não enxerga a roupa cara que você usa e o status que você banca. 
Se apaixone por quem vê beleza onde não existe, que enxerga o lado bom do que desandou. 
Se apaixone pelos detalhes. Pelas mensagens durante o dia, e ligações inesperadas só pra ouvir sua voz
Se apaixone todos os dias por quem te faz suspirar, quem te devolve o brilho nos olhos, o riso frouxo e te faz perder a linha quando você insiste em mantê-la. 
Se apaixone por quem desperta o que você tem de mais bonito. Se apaixone por quem faz de você, você mesma. 
Que dá bronca quando você precisa e mesmo que você não seja tudo que ele esperava, continua acreditando que é com você que ele prefere tentar. 
Se apaixone por quem não te promete o mundo, mas sim, quem luta e insiste em conquistar um terço dele contigo. 
Se apaixone por quem deu cor aos seus dias cinzas e deu forma ao que você já havia desacreditado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário