Nossa, que dia!!!
Algo mudo me diz: "- Calma, desacelera... Tudo está certo e o que não estiver, de uma forma ou de outra, se acerta... Desacelera!"
E aos poucos, eu vou me tornando mais consciente dos acontecimentos, sejam eles ocasionais ou provocados.
Muitas vezes, aparece ou reaparece alguém no caminho pra te dar uma devolutiva do que se há feito até então. (Obrigada, Leila Bayer e Hirai Jr!)
Agora, quase 19h (depois de uma overdose de 'Princesa'), consigo sentir o trânsito interno das lágrimas. Sei que não estou à deriva.
Apesar de tudo, tá tudo muito bem!
...
De certa forma tô bem aliviada por não írmos viajar hoje. Embora eu esteja PRECISANDO "pelamordeDeus", de algo mais, me alivia saber que tenho algum tempo para me colocar em ordem.
...
Sabe quando vc cria coragem e experimenta um doce diferente? Aquele que só ficava olhando, mas tinha medo de provar? E, de tanto passar na frente da vitrine, já podia até imaginar o sabor? Comi, sabendo que poderia não ter outra oportunidade. O sabor era realmente bom, exatamente como eu imaginava. Enquanto comia, sabia da possibilidade da chance única, mas comi meio que de uma vez... Degustando meio que devorando...
...
Uma felicidade tão grande quando o telefone dá aquele toque diferente...
...
Uma felicidade tão grande quando o telefone dá aquele toque diferente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário