Agora entendo com propriedade o significado da espiral na Psicologia... A nossa mente é um poço sem fundo que as emoções cavocam, provocando sentimentos numa intensidade ainda desconhecida. Em menos de 3 minutos, pensei em atitudes mil... Desta vez me contive, mais por bom senso do que por coragem (falta de).
É sempre muito difícil (para mim!) não descer do salto quando a energia afim está num nível baixo. Ok, sou espiritualizada, tenho um certo conhecimento daquilo que acredito (e me dedico), mas, estou muito ligada às coisas mundanas (pense em submundo, periferia, extremos, rasos...).
Ainda acho que "tenho saída"... Mas, não agora!!!
...
Ontem-quase-hoje, dei uma passadinha na Carmo's Farm. No último minuto pensei em não ir... Tipo usar as coisas da irmã e voltar a trabalhar sem as guias.
Fui já sabendo (e comentei) que teria problemas. "Dito e feito": fui obrigada a entrar numa discussão, "no pé da porta" mais de meia noite.
Sabedoria Divina, a questão "justiça" só me ocorreu quando eu estava fora de lá, e as conclusões, quando eu cheguei novamente na linda São Caetano do Sul.
Sabedoria Divina, a questão "justiça" só me ocorreu quando eu estava fora de lá, e as conclusões, quando eu cheguei novamente na linda São Caetano do Sul.
Mas, isto ainda vai dar o que falar... Aliás, vou dar o que falar!!!
...
Ontem me chateei com uma AMIGA.
Penso que devo sempre considerar os prós... Mas, quando os contrários são muitos, penso, sim, que devo combatê-los, principalmente quando os golpes são baixos.
Penso que devo sempre considerar os prós... Mas, quando os contrários são muitos, penso, sim, que devo combatê-los, principalmente quando os golpes são baixos.
Não foi a primeira e nem a segunda vez... Talvez eu esteja considerando demais alguém que não mereça tanto!
Ser menos passiva, será que não???
...
Reconheço que estou enciumada, mas achei o fim a justificativa do tipo não para írmos tal dia porque tal dia tenho... O TENHO é que me pegou!
Ok, eu tb não tenho sido a pessoa mais responsável do mundo com coisas referentes a um dos meus trabalhos...
...
D. Mariana Alcoforado: ou a senhora para de me perturbar ou dá uma mão pras coisas acontecerem!!!
...
Enxaqueca querendo começar... Vou tentar não dar espaço... Como é??? Usar a força da mente???
...
Hoje recomeçam os trabalhos... E aquele casal de velhinhos está me atormentando.
Não seria uma má desculpa voltar pra Ubatuba só para buscá-los.
...
A conversa começa amena, mas nunca sou eu quem chuto o primeiro... Mas, meio que dou a dica pra que ela meta os dois pés!
"A amiga mais doida", segundo a Gislaine... Aprendi com vc (e mais algumas!), só que eu não podia ser igual, né??? Rsrsrrs... E ainda vou mais fundo nesta história, pode crer. Fim de férias, fim das aventuras. Subi e desci serra... No fim, acho que aproveitei bem mais do que imaginava que podia.
...
Ontem, parei pra prestar atenção na na cena da novela das 9 em que, no fim da aula, a professora recitava um poema da... Adélia Prado?... Uma resposta a um poema de C. Drummond de Andrade.
O professor bonitão (Rodrigo Hilbert) entra na sala e faz a observação de que os alunos saíram MOTIVADOS. Foi o que bastou pra eu descobrir o que me falta nas aulas da FPA.
Tem, tb, meu espetáculo... Tô quase certa de trancar a pós-graduação!
...
Finalmente parou de chover: vou dar uma volta no mundo, me acabar na Barcela... E, quem sabe, dar uma passada na farmácia...
...
E que hj seja um dia bom. Eu mereço e vc tb!
BOM DIA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário