Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vazamentos e afins...

'Taqueu... 
Ninguém merece ficar com cara de lua cheia e cheia de espinhas!!! Aliás, EU SOU A PRÓPRIA LUA: de tão gorda, pareço uma coisa só!!! 
Ok que férias torna tudo bem propício pra não entrar no jeans 36... Mas, no meu caso, até o sal do mar me zoa. E eu adoro (entrei até na Sununga, a louca!!!)
Eu sou aquela que usa 3 manequins diferentes no mesmo mês: 34 num dia (da Prefixo, que é generosa!), 36 nos outros 15 e 38 nos que sobram. Ainda bem que tenho umas bermudas masculinas pra dar um trucão... Nada como o efeito psicológico da calça larga com a camiseta justa... Mas, de justo, na minha vida, só a camiseta, né??? Não acho justo comer e engordar... Não acho justo ter que malhar... Coisa chata, né???
Mas, estão chegando os dias de 36, ufa! Contando nos dedos...

...

"Quando essa preta começa a cuidar do cabelo... É de estranhar!"
(Beleza Pura - Caetano, mas mais linda com A Cor do Som)

Por falar em lua, ontem cortei meu cabelo... E acordei com ele tão embaraçado quanto trama de novela mexicana. Em qual fase estamos, mesmo??? Se eu tiver surpresas, vcs irão OUVIR O MEU GRITO...
Cortar o cabelo é algo que mexe com "meu psicológico". Tá que "quase 40" não é o melhor momento da vida pra ter cabelão! Ok que eu ia ter que cortar por conta do espetáculo... O ideal seria um chanelzinho, tipo... Pulp Fiction (Uau!!! Prum infantil???). 
Não consegui diminuir o quanto precisava (#dó#), mas, dois anos sem cortar, as pontinhas estavam como palha (máscara de silicone na vida da pessoa!)
Depois do banho, quero ver a personalidade que vou assumir! (#meda#)

...

E ontem, que resolvi usar o creme depilador de buço da irmã (#lusitana#) e me queimei, acredita??? Quando precisa, vai com cera quente (#ui#), mas mancha esta pele "boa" pacas! Pensa numa pessoa sardenta... Se eu ficar ruiva, serei uma versão ching ling da Débora Bloch.
Tô vendo que o dia hj não começou muito bom! #maldita TPM#
Vou pra rua! #correpovo#
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário