Você costuma fazer simpatias para atrair coisas boas para sua vida? Sua simpatia está dando certo? Uma simpatia nada mais é que a somatória da sua força de vontade em querer algo com as forças mágicas na natureza e da vida.
Será que você está fazendo as simpatias de forma correta? Vamos ver se está mesmo, com algumas dicas e regras para você seguir para sua simpatia dar certo:
1) Em boca calada não entra mosquito nem jacaré. Nada de contar para o mundo que você fez uma simpatia e o pôr que. Ninguém precisa saber.
2) Tenha fé na simpatia. Acredite que vai dar certo. A fé move montanhas e atrai as oportunidades.
3) Por falar em oportunidades, além de atrair, crie também condições para que a simpatia dê certo. Se a simpatia é para ganha na loteria, vá e jogue. Se é para arrumar emprego, vá atrás das vagas. Faça sua parte.
4) Tenha calma. Nada de afobação e ansiedade. Uma simpatia é como uma arvore. Você planta a muda e tem que espera o tempo certo para a árvore crescer e dar frutos. Dê tempo ao tempo.
5) Ao despachar (ENTREGAR é mais bonitinho, né???) uma simpatia, faça longe de casa e nunca olhe para trás. Não traz boa sorte olhar.
6) Respeite as luas, dias e horários da simpatia. Não faça do jeito que manda sua cabeça. Cada lua e horário têm sua razão e força na simpatia.
7) Jamais fique repetindo indefinidamente a simpatia que não deu certo. Nem sempre o que queremos é o melhor para nós naquele momento. Mude o foco.
8) Nunca faça uma simpatia para prejudicar alguém, mesmo que for para seu ganho. Irá perder mais do que ganhar. (Se assim for, NÃO É SIMPATIA!!!)
9) Seja positivo em seus pensamentos. No momento de fazer a simpatia afaste os pensamentos do tipo: será que vai funcionar? A fé é o melhor ingrediente para qualquer simpatia.
10) Quando tiver dúvidas de que cor de vela usar em uma simpatia, lembre-se de que a cor branca nunca falha e serve a qualquer simpatia. Cuidado com incêndios. (RISOS!!!)
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.
Franco Guizzetti
*Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário