16 anos...
Em 2015 comecei a abandonar o blog, talvez porque as coisas da vida começaram a ganhar relevância e desencorajei das minhas bobagens.
...
Quero contar que hj fui na FLIPEI e que o evento tá muito legal. Nem consigo imaginar como seria se estivesse acontecendo no Paço das Artes. Os responsáveis em 3, 2, 1 conseguiram reorganizar a Festa numa outra estrutura e fico na torcida para que tenha muita gente sentada no chão, que todos os livros sejam vendidos e que as pessoas dancem muito.
Preciso dizer que segurei a lágrima no fim de um respiro quando a Luana usou, como exemplo de força coletiva, a revogação da arbitrariedade do Prefeito de SP com os Diretores de 26 escolas municipais. E a vereadora conseguiu me emocionar mais ainda quando, no meio de artistas da escrita, recitou um poema. Me emocionou muito mais do que os escritores.
...
Tenho achado muito tenso andar por São Paulo, por isso tenho preferido sair durante o dia e voltar cedo... quando possível!
Há algum tempo tenho preferido andar comigo mesma, pela liberdade de deixar que os caminhos me levem. No sábado saí para ver uma exposição (que eu jamais iria, não fosse o curso de Audiodescrição) e, por ter decidido caminhar até a outra estação do Metrô "lá longe", acabei dando de cara com a rua do restaurante que faz humita.
Enfim... Amanhã espero estar animada para voltar aqui.