...Que recebe um sms "constrangedor" na madrugada.
Bem... Assim... Constrangedor, nada! Mas, eu não tinha esse número registrado no meu celular, então, me senti movida (arteira que sou!) à responder... Na verdade, "provocar' é a palavra correta!!!
Daí, me ocorreu de procurar no bloquinho. Senti que ali havia algo e, bingo! O número em "questã" estava lá. Bingo (2): lembrei-me de quem é, e em qual situação o anotei ali.
Fim da história? Fui deletada da agenda de alguém!!! "Demorô"!
(Só me resta enviar energias de paz e luz pra esta pessoa...)
...
Aliás, terminei de ler A Cabana. Caramba!!!
Estou com este livro tem mais de um ano.
Quando Carina me emprestou, deu a sinopse, e eu nem quis mais. Nem abri!
Depois disso vi muita gente lendo em todos os cantos.
Várias vezes, eu em casa, "vivendo" de vontade de ler alguma coisa, e o livro "lá".
Dia destes, sem opção, me rendi... E o li por algumas noites... E, nossa... As coisas que ditas ali são muito "pra refletir sobre"...
O perdão, Deus, familia, culpa... Creio que tenha sido no momento certo!
...
Bem, desisti das avaliações. Todas as vezes que comecei me interrompi ou fui interrompida (por que me permiti ser. Então, hoje vou dormir mais cedo.
...
Sobre o perdão... Acho que tô gostando de me ver!!! Claro que "isso" é nada diante de outras coisas, mas...
Bem, fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário