Ontem virei abóbora antes da meia-noite: faltavam ainda 5 min e eu já estava coberta, lendo uma Gloss, depois de ter terminado 1 das 254 resenhas de Didática, para o Péricles... Quem sabe até outubro eu consiga entregar 135 e meia???
Hoje acordei com a Lucileide que, ainda bem, chegou 1h15 depois do combinado. Abri a porta e voltei pra cama, disposta a acordar com o celular. Levantei às 10h, saí de casa às 11h15 e 10 min antes do meu horário já estava lá. Dormi por mais uma hora hora embalada pelos choques. Foi facinho: só jogar o cabelo na cara e abstrair o resto!
Ir dar aulas... Tô repensando se quero/devo continuar. Sair do Najla é fato, já que vou ficar excedente! Mas, sabe mudar de escola e enfrentar as mesmas situações, se não piores... Acho que o pior é negar a minha natureza e manter a elegancia diante de situações que tenho vontade de... Isso me é muito mais agressivo do que certas palavras.
Tenho visto, ouvido e "sofrido" tanta coisa nestes últimos dias, que sublimo em pensamento: sinto aquele alívio bom do "basta" e me vejo numa praia de areia clara e fininha, no colo de alguém que veste calça branca... Engraçado que só vejo as pernas! Nem rosto, nem corpo...
Hoje estive por um fio de ser injusta e grosseira com quem não merece. Isso me chateou profundamente! Não posso!
Mas, por outro lado me entendi... Lembro-me de quando as pessoas se incomodavam com o "pecinha", "teatrinho", e isso para mim não fazia a menor diferença. Senti o peso do "inha (o)"! Mas, não posso querer que as pessoas entendam este Universo, que é muito distinto, mesmo!!!
Quando estávamos voltando para casa, torci o pé... Inacreditável forma como a sacolinha voou da minha mão pra que eu me segurasse no muro. Entendi foi nada!
Aí, eu queria sair, mas ia me pesar não ter feito pelo menos mais uma resenha, ou o resumo, ou a introdução do artigo... Não saí e tb não fiz!
Carina veio aqui, encaminhamos coisas (o cartão de visitas da Cia. ficou lindo!!!!), lemos o texto, apontamos coisas... Mas, uma coisinha que não caminha...
Tem isso e tem outras coisas, tb!
...
Quer saber???
TÔ DE SACO CHEIO!!!
Que vontade de dar um basta e viver de brisa! Não sei pra que tanto sonho, tanto desejo, tanta criatividade, tanta vontade... Pra ser derrubada por uma sugestão, ou autosugestão, por uma praga, ou sei lá eu por o que!
...
Aí, li isso no Face da Rosa Guimarães (Diva!):
"Insatisfeito com a minha maneira de ser? Não gosta das coisas que eu faço? Telefona pra minha preocupação e veja se ela atende"
Uma resposta: "Vc ligou para minha preocupação, vá à merda depois do bip... Biiiiiiiiiiip"
*Como eu adoraria!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário