Estes últimos dias tem sido bem estranhos... Desconsiderando a doença, que, aliás, estou bem melhor, obrigada!
É como se algo estivesse fora dos eixos e eu não tivesse o menor poder de interferir... Pequenas e grandes coisas! Tenho até apelado para os oráculos virtuais, que, por incrível que pareça, "bate"!!!
Mas, por mais incrível ainda que possa parecer, as respostas vem chegando e o socorro, tb.
Acho as rupturas, por mais que necessárias, tristes e quando as "verdades' se confirmam, por mais que se tenha "cabeça boa", machucam.
Hoje brinquei, tomei sorvete, trabalhei, sorri, conversei, me deixei "paquerar"... Mas, como reconheceu a amiguinha, eu estava "murchinha"...
Ontem uma amiga querida me ligou e "conversamos" por uma hora. Juntando as peças, percebi um problema... Que, infelizmente se confirmou!
Claro que o sentimento e, principalmente, o respeito continuam iguais, mas jamais me imaginei em tal situação... Jamais!
A ignorância é algo que me deixa inerte. Não sei lidar! Fico sem ação pra argumento, prefiro calar. Nestes últimos dias tenho me visto em situações assim...
Até entendo que alguém se afaste de uma pessoa por mil motivos, menos por ela crer em Deus e fazer da caridade uma prática.
Não sou vidente, não "amarro e nem desamarro" nada e nem ninguém, não participo de nenhum "ritual" que prejudique uma planta, que seja.
Sou moça comum, que gosta de se arrumar, que gosta de festas, que paquera, que se joga nas promoções de lojas, que sonha, que deseja, que luta por aquilo que acredita... Que rala-para-caralho-porra!!!
Sabe o que é prejudicar alguém??? Dar uma informação errada!
Pedi o adiantamento do meu décimo terceiro, por conta das coisas do espetáculo e, hoje, soube que o pedido foi negado, por conta do prazo da solicitação. Má fé? Quero crer que terei outros caminhos para saldar as últimas dívidas.
Me é muito estranho que alguém "não tenha o hábito" de dizer palavras positivas ou de atitudes afetivas e atribua isso à sua profissão.
Concordo, sim, que há interferências, mas penso que eu, Eliana, sou muito mais que uma atriz ou professora... E que tenho muito mais que umas unhas pintadas à oferecer ao mundo ou ao indivíduo. E creio que as outras pessoas, tb.
23h... Me acrescentaram NADA!!!
Tem gente que tem o dom de unificar e outras que tem o poder de causar rompimentos. Ok, os dois se fazem necessários, mas são as INTENÇÕES que determinam o caráter de cada um.
E hoje a Bia veio me contar que a Célia ouve o meu CD direto, quase todos os dias. Isto me fez bem! E a Niza te ligado me pedindo "tudo" da máquina, me deu um alívio.
A proprietária veio buscar o $ do aluguel, vou pagar amanhã as contas (com atraso!) nos bancos físicos e agora só falta correr atrás do estorno do Groupon.
Saber que quinta e sexta serão de Jornada Pedagógica e que domingo não terei ensaio, me deixa leve. Direito ao livre arbítrio é algo necessário!
Tenho percebido que faz tempo não escrevo posts sobre acontecimentos engraçados... ALGO PRECISA MUDAR, URGENTE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário