Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Hj já é segunda feira...

Embora eu ainda não tenha dormido.
Logo menos sairei por aí com um grupo, Os Irmãos da Rua, para entregar os cobertores que compramos nas ruas de SP.

Tudo começou com o meu frio. Eu dentro de casa, coberta com 3 cobertores e uma coelhinha quentinha pulando em mim. Eu de meias, blusas... E pensei nos animais... E nas pessoas.

Vi um post, no Facebook, de alguém que comprou cobertores por um preço possível e eu, que se economizasse um valor tb poderia fazer aquilo. Quando percebi, colegas se dispuseram a ajudar e, o que seriam dez cobertores, viraram 44.

'Fazer o bem sem olhar a quem', no fim, acaba que esse bem retorna à mim, em forma de leveza.

Um comentário:

  1. Bach

    Você é incrível ! Estou em falta com você, você ficou em casa um tempão sem poder sair e eu não fui te ver, não consegui me organizar pra isso.

    Que coisa tenho feito da minha vida ... ok ... que ainda não me acostumei com a ideia de continuar trabalhando nas duas redes ... ter um marido que é a minha família ... cuidar da casa ... serviço de casa não acaba ... mas quando se vive com os pais até os 41 anos de idade ... é um choque lidar com tudo isso.


    Não tive tempo pra você minha amiga querida, e você tão generosa não arruma só o tempo mas o dinheiro outras pessoas pra aquecer outras pessoas.


    Preciso me redimir ! Te amo !

    ResponderExcluir