Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Confessionário...


Agora, eu tenho que aprender a conjugar todos esses verbos no passado: viver, amar, querer, te ver, te ter, sentir e ser - se ainda haviam outros mares para entrar... Outras fontes pra jogar moedas!

E, de repente, eu passei a conviver com a dor que sinto quando encontro os teus pedaços, no chão, no meu lençol, no fundo do armário...
Meus ombros largos não conseguem suportar. É tão pesado, isso sim, você nem pode imaginar.
Eu que queria mais uns anos, nos meus planos você tinha o seu lugar.
Me diz: como enterro o amor da minha vida, se ainda vejo respirar?

Eu só queria ir embora e ter por quem voltar, ouvir o som que faz tuas chaves antes de você entrar
Mas, nossa casa não vai existir e o teu nome eu não vou mais chamar...
Eu te agradeço pelos dias bons, e me desculpa por pedir demais... Que eu te desculpo por não saber o que quer, depois de todos esses anos

Não te desejo o mesmo que você me fez... Ninguém merece sentir o que é morte em vida.
E te dar tempo depois de te ouvir dizer, amor, que eu era teu sol, tua viagem e a tua extroversão. Que eu não sabia futebol, mas que entendia do teu coração.
É sim, eu sei que o meu caminho é diferente e vai pra bem longe do teu.
Me diz: em qual esquina, na próxima vida, eu vou te esperar passar?

Eu só queria ir embora e ter por quem voltar. Ouvir o som que faz tuas chaves, antes de você entrar


Eu quero rir sem causa;
Eu quero amar sem medo;
Eu quero odiar os teus defeitos!
Eu quero superar essa atitude extrema...
Eu quero entender o que é que você foi buscar longe de mim? 
Eu quero te ver feliz DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário