Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 30 de abril de 2019

Sonho de Ícaro
Byafra

Essa manhã acordei de um sonho estranho. Sonhei que ia embora de um lugar, um hotel bem grande e animado porque não tinha um quarto pra eu dormir (só pra minha irmã!). Eu fui à esse lugar à trabalho. Saí brava, numa madrugada bonita, e andei vários dias à pé, com algumas pessoas que me acompanharam. Andei por várias cidades (sabia que estava em São Paulo), vários interiores bucólicos e estava sendo seguida. Lembro-me de ter chegado em algum lugar para ficar.

Abri os olhos, me dei conta de que estava acordada e já peguei o celular pra ver as horas. Passei pelo Whatsapp e me deparo com um vídeo da Terezinha. Ela, ao ouvir essa música lembrou de mim. Agora, horas depois (não sei antes agradecê-la chorando, porque essa música é linda e eu a adoro). que consegui parar para refletir sobre o sonho, a música, os acontecimentos pessoais e políticos.
Eu, pessoa aquariana.
Voar, voar
Subir, subir 
Ir por onde for
Descer até o céu cair 
Ou mudar de cor
Anjos de gás 
Asas de ilusão 
E um sonho audaz feito um balão
No ar, no ar eu sou assim 
Brilho do farol 
Além do mais, amargo fim 
Simplesmente sol 
Rock do bom 
Ou, quem sabe jazz
Som sobre som
Bem mais, bem mais
O que sai de mim vem do prazer
De querer sentir o que eu não posso ter
O que faz de mim ser o que sou
É gostar de ir por onde ninguém for
Do alto, coração
Mais alto, coração
Viver, viver
E não fingir
Esconder no olhar pedir não mais
Que permitir
Jogos de azar
Fauno lunar
Sombras no porão
E um show vulgar
Todo verão
Fugir meu bem
Pra ser feliz
Só no pólo sul
Não vou mudar
Do meu país
Nem vestir azul
Faça o sinal
Cante uma canção
Sentimental
Em qualquer tom
Repetir o amor já satisfaz
Dentro do bombom há um licor a mais
Ir, até que um dia chegue, enfim
Em que o Sol derreta a cera até o fim

Do alto, coração
Mais alto, coração

https://www.youtube.com/watch?v=TGoZC8z5SUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário