Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pra vc ver como é que são as coisas...

As pessoas me perguntam como é abrir as cartas para eu mesma. Até então, eu respondia que era  complicado, pela tendencia de interpretá-las sempre favoravelmente, ou por ter que administrar alguma resposta não favorável, ou, ainda, pela possibilidade de algum sentimento interferir na qualidade da leitura. 

Diz Hamlet (Shakespeare):  "- Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia".

Os oráculos, imbuidos da Sabedoria Superior, não se permitem ludibriar. Há alguns dias que, cheia de questões e querendo confirmar uma intuição, consultei-as (sempre pedindo a proteção do Pai Maior e da minha querida Cigana Rosa Dourada e toda sua corrente. Sem nada de cerimônia, a situação e resposta me foi exposta em forma de "doa a quem doer".

Aí, ontem, eu, toda receosa e muito curiosa diante de algo que poderia ser um dilema (ai, melodramática!), mais uma vez, estendi o pano e busquei, na combinação das lâminas, respostas.

Eram duas questões e cada uma dizia respeito à mim na relação com duas pessoas.
Na primeira questão, as combinações diretas, em cima com as perguntas.
Mas, parto do principio de que a decisão cabe ao consulente (sempre!), né???

Da segunda questão... Algo sobre alguém pouco conhecido, fiquei "na segunda" e tals. Mas, depois, o Universo me presenteou com algumas informações que confirmaram o que li... E eu adorei! 
Só preciso estar pronta para administrar... Se é que realmente vou querer... Se vou continuar sendo querida... Ainda é tudo muito Lua!
Mas, gosto da potencial possibilidade... Como gostei das que passaram (ok, que relevei coisas que agora questiono)... Nesse caso, ainda não há nada para relevar... E espero, sinceramente, não ter!
Aquariano com ascendente em Touro, aquariana com ascendente na transição entre Touro e Gêmeos... Uma lua em Virgem e outra em Áries (o Mensageiro e o Urso!).

Penso, penso, penso... E deixo pra que o Universo, não permita mais nenhuma interferência... E aja!

"É tão bom... Outra vez!!! E valha! Valha...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário