Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Todas as dúvidas do mundo

Num momento de mudança é normal sentir-se desorientado, sem saber que caminho seguir, principalmente, quando não há nenhum e não se quer ficar parado.

O senso de medida torna-se muito limitado com quedas para o radicalismo. Muitas vezes o mais inteligente é parar, não provocar nada! Revisitar o passado e rever os erros cometidos é importante até para que se cresça fortalecido. 

Intuição + personalidade agressiva. Confusão: desejo x sentimentos. "O corpo tem razões que a própria razão desconhece…" Aceitar que sensualidade deva ser plenamente vivida. 

Forças superiores x livre arbítrio = recomeçar sobre novas bases.
Ter capacidade de ação reduzida ao mínimo e visualizar tudo desmoronar é triste. A voz interior que fala, fala, fala: "- Não provoque!"

Simplesmente, tomar consciência das potencialidades de felicidade. Potencialidades não são certezas!
Os afetos e emoções ficam tão escondidos, de forma à torná-los de difícil acesso... Talvez os encontre no código genético!

Não tenho inclinações para ser sábia e essa postura serena é uma farsa! Refletir, fortificar...

(...) "só aceite em seu círculo de amigos as pessoas sinceras com às quais você possa abrir seu coração, depois de ter tido provas de que elas são capazes de compreender sua maneira de agir atual. Porque você está buscando a 'verdade'." 

Colocar a barra mais baixo como se costuma dizer popularmente. 
Provas de dinamismo, de gentileza e de atenção: você faz parte da categoria dos perfecionistas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário