Hoje tive companhia para o almoço: a Jeniffer (ex-aluna e vizinha) veio me visitar.
Tava toda lindinha, maquiada e, ainda, trouxe uma amiguinha.
Menu? Farofa, batata assada e arroz japonês do Extra e... Miojo!!!
Trilha sonora? Patati Patatá. Mas, depois abri minha pasta com umas infantis bem legais.
Do que brincamos? Bem, eu não tive outro jeito que não declinar do convite delas, mas liberei o Gnomo, as vaquinhas, a bola (a louca!) e as panelinhas.
Como não dou ponto sem nó, aproveitei o ensejo pra desmontar, com a preciosa ajuda das mocinhas, a decoração de Natal.
Deixei os Post Its na parede... O coração do Andreo pulsa!
...
No fim, tudo se acertou: a Bete, vizinha super fófis, ajustou meu vestido; consegui marcar depilação e penteado (às 8h da manhã!); a vizinha de cima abriu uma exceção pra fazer minhas unhas às 11h... Só ficou faltando a maquiagem e um brinco legal (um rubi seria perfeito!). Até consegui um cordão de couro bem legal pro crucifixo. Ainda não decidi se uso a echarpe rosa ou a marrom (que me parece mais adequada). E uma pastinha pra colocar o roteiro.
Legal que vai rolar um ensaio com o músico irmão da noiva, hoje. O Universo realmente conspira!
Espero fazer tudo direitinho!!!
Estou levando minha Bíblia da Polly (de pelúcia!) e será esta a usada na cerimônia (minha única exigência!)
...
Por falar em Polly, Brunna Saviery me ligou pra dizer um "oi". Sabe aquela pessoa que te coloca pra cima, que, massageia o ego (e os pés, tb!)... Uma garota muito legal! O Kaddu é mesmo um cara de sorte!!!
...
No mais, hj fiz a inscrição da Cia pra Virada 2012 e entrei em contato com Carina, pra dividir o medo e os pepinos.
Agora preciso começar a fazer as tarefas da Pós. Já refiz a matricula... E eu que estou com tanta vontade de parar. Não posso deixar isto no meio, só porque é difícil. Tempo de fazer as coisas, eu tenho de sobra. Só preciso entender melhor as coisas e de alguém que caminhe um pouco comigo, que me incentive... Que me mostre que sou, sim, capaz!
(MOMENTO AUTOESTIMA BAIXA)
...
Tô com a sensação de que minha férias acabaram. De que tô segurando os últimos momentos com as pontas dos dedos.
...
Roger, eu aceitaria, inocentemente, a luz da sua lanterna!
...
No mais, descobri que a tv paga tem musiquinha. E umas coisas bem bacanas, viu? Tô precisando ouvir algo que me soe diferente.
Por falar nisso, não baixei uma música pra amanhã... #FODEU!
...
A Bete veio me contar que o primo dela (detalhe: que me viu uma vez por 5 minutos!) me chama de "minha baixinha", "minha professorinha", rsrrsrsrrsrs... Faz bem pro ego!
Mas, a notícia de alguém na minha área já se espalhou... A Polly adora meninos!!! Rsrsrrsrsrrs... E meninos mesmo!
Mas, devo uma explicação pra alguém... Tô protelando... E tá doendo.
Bem, agora vou!
Meu coração tá arrebatado, sei lá eu porque...
E não me arrependi por ter ignorado um chamado.
E não me arrependi por ter ignorado um chamado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário