Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Finalmente...





Sexta!
7h30 e o Sol estava inacreditável. Inacreditavelmente eu estava acordada! Podia ter dormido até às 9h, mas a curiosidade de ver se tinha grana na conta e a ansiedade pela chegada da tarde... No fim, sem graninha e a atividade da tarde aconteceu melhor do que eu podia esperar.
O Jeff se saiu muito bem diante das crianças, aliás, ele foi adorado (salve, salve!). A música? Ficou... Horrível, como sempre, rsrrsrrs!!! Mas, as vitórias transcenderam qualquer questão estética.
Destaques:
- GK simplesmente babando no Jeff, quando ele chegou pertinho para tocar com o grupo;
- Primeiro e segundo estágio quebrando tudo junto e misturado (... imagina a Rosinha lá!!!);
- G: " - Professora, você é engraçada!" (ao ver a Prô subir na mesa para liberar o "Oh, yes!!!)";
- O coraçãozinho do CH batendo disparado quando contei o segredo no ouvido dele.



Foi super estressante, mas estou com a sensação de missão cumprida e objetivos 100% atingidos. Mas, isso só foi possível graças ao Jeff e a Carina. Obrigada por entrarem nas minhas presepadas sem questionarem. Obrigada por dizerem "sim" pra tudo que eu peço. Obrigada por confiarem em mim! Fé cega, faca amolada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário