Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 28 de novembro de 2009

Hoje é dia de macumba!!!

Que ninguém me leia, rsrsrrsrrs...
Sou muito grata por desta vez ter sido direcionada para o caminho correto. Sempre procuro escolher o caminho do bem, mas desta vez fui encaminhada para a estrada do Bem Maior.
Que todas as forças do Universo estejam sempre comigo e com aqueles que caminham ao meu lado, na minha frente e atrás de mim.
Que meus familiares, meus amigos, meus amores, meus alunos, as pessoas que são obrigadas a estar comigo, de uma forma ou de outra e aqueles que pedem a mim, enquanto instrumento da Força Maior estejam sempre protegidas por esta Energia de diversos nomes, porém única.
Faço a minha parte sem questionar, simplesmente faço. Fé cega, faca amolada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário