**A vida é um rio que não pára, - deixa-a correr... perdi o medo de dizer o que sinto. Sinto isso isso em relação a você. Pode até parecer um assédio, mas não é... é outra coisa sem definição. Feito de coração e mente ou de devaneios, sei la...Fica assim... Sigamos.
*Sinto algo por ti que não tem nome... Um misto de carinho, respeito, cuidado... Algo tão engraçado por ser alguém a quem pouco vi. Estamos tão longe, mas sinto sua presença bem próxima... Talvez seja assim que tenha mesmo que ser...
Vc me é muito querido
**Você também Eliana... sempre me emociono com você mesmo quando vc exagera na performance de Eliana Bach...Compartilhar essas pequenas coisas com você é uma das felicidades que não abro mão... Te adoro assim...
(...) Quando se ama alguém, ama-se, e quando não se tem nada mais para lhe dar, ainda se lhe dá amor. Penso que te tenho uma especie de amor sem pedigree... rsrs. Vira-lata... mas é amor...
*Acho que estes são os melhores amores... Os que mais nos levam a parender sobre nós e sobre o outro... Sobre a vida... *Aprender.
**É minha cara... são demais os perigos dessa vida! O poetinha tinha razão. Principalmente para os que têm "paixão"... Isso me leva a pensar na frase: - Devemos nos emprestar aos outros e nos dar a nós mesmos (Montaigne)
Antes que eu lhe diga Te Amo, é melhor cair fora dessa conversa. Estou emotivo, e isso não é bom pro meu ego...
*Eu amo vc... De uma forma estranha, diferenciada... Mas, não deixa de sê-lo. E sou muito grata por tudo o que vc sente por mim... Só me faz bem, me fortalece.
Fique bem!!!
Uma boa surpresa no primeiro dia do ano...
É uma benção ser capaz de despertar em alguém sentimentos tão nobres.
E cada vez mais sou grata por ser capaz de amar muito além do que permite um desejo, a vontade de ter\pertencer.
GRATIDÃO!!!
Ps: Sinto que é bom lançar no mundo sentimentos como estes, por isto quis compartilhar. Nunca por vaidade. Até porque isto pode atentar contra mim.
MAS O AMOR É MAIS!!!
Que assim seja e assim será!
Amém!!!
Frase do título de Caetano Veloso - Os Quereres
Frase do título de Caetano Veloso - Os Quereres
Nenhum comentário:
Postar um comentário