Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 19 de março de 2010

Acordei e tinha sonhado com você...

Seus olhos me olhavam do jeito que não gosto. Me olhavam enquanto eu abria o guarda-roupas familiar em busca do que vestir, mas dentro dele tinha papéis e pastas.
Eu me via do lado de fora e reconhecia a entrada do quarto. Eram dois quartos diferentes num só. A escrivaninha... E a moça de cabelos encaracolados.
Alguém que eu não sei falava comigo e eu reconhecia os papéis que não eram meus, com o cuidado de não ser acusada injustamente. Sentia um frio nas minhas costas que vinham do teu olhar.
Fico tentando deduzir... Por que?
Ao invés de ficar me olhando desse jeito, por que não pergunta logo? 

"Eu bem que avisei à ela! O tempo passou na janela e só Carolina não viu..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário