Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 3 de março de 2010

Sem querer fui lembrar de você... Saudosismo ou saudade???

Voltava da escola com teus livros na mão

Cabeça nas nuvens, sonhos no coração

Pensando em poesia, um cara assim como eu

Vivia um romance no papel de Romeu...

Feito tempo voando num final de um verão

O furto de um beijo em frente ao teu portão

Malícia ingênua de quem nunca sofreu

Viver um romance no papel de Romeu...

Era transa moleque, era o primeiro amor pra nós dois

Pra viver o momento, sem pensar no que vem depois...

Porque depois que o tempo passou


Sem querer fui lembrar de você


Porque depois que o tempo passou


Eu nem sei onde anda você...

Hoje sinto falta de olhar pra você

Andar de mãos dadas sem tentar entender

Que o mundo lá fora se apressou e cresceu

Não sou mais menino, não sou mais Romeu...


(Fui Lembrar de Você - André Christovam)



Foi frase desta música, a primeira coisa que me veio à cabeça... Lançamos pro Universo às vezes sem pensar muito, de forma até mesmo meio distraída... E a resposta vem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário