Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 19 de março de 2010

Vida Maria...

Não deu para segurar as lágrimas... Disfarcei!
Vi meu passado, meu sangue... Não deu pra opinar, não consegui refletir sobre... Não deu pra falar de uma realidade que bem conheço. Me deixei sensibilizar, então...
E falar para que??? Para mostrar o quanto sou articulada? Que falo bem?
Escolho ser a boneca de porcelana, vestida de princesa e sapatinhos diferentes, mas meu coração (aumentado!) está à mostra para quem queira ver.
Escrevi a carta para uma amiga fictícia, mas pensei em tanta gente, que foram 3 folhas com letras bem juntinhas... Em papel de carta de mentira...
Sou tão Maria, que pulei a janela! Aos 6 anos eu dizia que ia ser professora de Matemática... Que idéia! Tão tacanha que reprovei na quinta série, só nessa matéria!
E peço tanta coisa para os meus bebês que eles ficam tão ansiosos quanto eu! Ouvi umas frases engraçadíssimas nessa semana. E assim eles vão segurando a minha onda... E vou revivendo minha história!
Que nossos Anjos nos protejam, amém!!!



Um comentário:

  1. Gracinha de texto. Tão leve quanto a tatuagem do pé.
    http://ospersonagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir