Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Das férias...


 
Dias muito quentes, quase desesperadores, de verão.
Floripa deve ser mais linda quando não está lotada e quando se pode ir e vir de onde e pra onde se queira.
As praias da ilha são bem bonitas, mas as águas vivas deram o ar da graça e claro que elas precisavam brindar-me, mesmo que de leve.

9 dias de viagem bem atípicos, com direito a gargalhadas mudas, insolação, bronzeado do tipo tye dye (no último dia!), contos, declarações de amor, saudade, desejo de voltar pra casa, desejo de ficar mais, nova amizade amorosa, desejo nenhum de balada, desejo de cachoeira e água doce... Vontade de mar.

Ps: As praias de Ubatuba não ficam a dever!




PoA!
A rua mais arborizada do mundo fica em Porto Alegre e o povo mais bairrista, tb. Descobri o prazer de ficar na piscina largada num macarrão, bebi muita água, insolação (de novo ou a mesma?), oráculos, farra adolescente, Melissas, filmes, saudade, desejo de voltar para casa.

Ps: acho que nunca fiz tanto xixi na vida!

 


Trindade.
Sempre falaram que o lugar era a minha cara, mas pelo trajeto, quantidade de conduções, nunca coloquei o local nos meus planos. Quando me deparei com o paraíso, percebi que não podia, mesmo, ter ido antes. Tudo conta, inclusive a companhia!
Dormir e acordar com o som do rio, dormir e acordar acompanhada, trilhas de médio impacto, trilha no escuro, pedra que engole, pastel gigantesco, nadar no mar, ver o fundo do mar, brincadeiras adolescentes (plancton??? - risos escandalóticos), ajudar na cozinha, cuidados recíprocos (vômito, dor de ouvido, 'ossomano'!!!), chuva-muita-chuva... Carinho, muito!

Ps: até os pernilongos e borrachudos, que podiam ser terríveis, deram uma certa trégua!

 

No mais...

Os portais foram abertos e, do lado de cá, só posso oferecer amor, pra quem queira... Pra quem eu quiser dar!

E que 2015 continue sendo um ano maravilhoso, assim como começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário