Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Duas verdades por dia

Nessas duas semanas dei uma aliviada na minha rotina, mas as rotinas tem me ajudado a passar melhor pela quarentena.
Dentre as rotinas tenho as "DUAS VERDADES POR DIA" que significa não me calar diante das coisas que devem ser ditas. Eu ficava quieta para evitar fadiga, não tenho esse cacife todo, inclusive para entrar em discussão, pois tenho vontade logo de dar na cara da pessoa: um soco ou uma "vuadora". 
Segui à risca por vários dias, mas me desestruturei totalmente depois do porre/ressaca da festa junina solo que dei aqui em casa. 
Pois bem! Elegi essa semana de 15 a 20 a SEMANA DE DIZER AS VERDADES. Ando com umas falas engasgadas. Tem DUAS "pessôuas" que tão merecendo. Me aguarde!

Tem gente que confunde amizade com qualquer outra coisa. Diante das adversidades às vezes me calo,mas, desconsideração grosseira, não dá.
Vai sobrar patada! Melhor sobrar do que faltar, vão por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário